Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cowboy de MG

Primeira participação do Cowboy de Minas Gerais, que escreveu:

"Esta é a minha primeira colaboração para os site. Sou locutor de rodeios de Minas Gerais, tenho 29 anos. Nos vídeos abaixo estou fazendo um "aquecimento" antes de ir trabalhar. O local onde fiz esses vídeos é conhecido como "abate", onde levo algumas pessoas para confirmarem que o cowboy realmente é bruto, rústico e sistemático. Se vocês gostarem gostarem enviarei mais. Comentem ai! Abraços".







18 comentários:

  1. Que tesão de punheta com essa piroca tesa e uma leitada branquinha e cremosa que me deixou com agua na boca. Parabéns. Boqueteiro da Consolação bocboccon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. me leva pro abate cowboy

    ResponderExcluir
  3. tb sou de MG. Add no skype: deliciustop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Faz um video com áudio
    Add skype lucas07947

    ResponderExcluir
  5. delícia, pica duraça brilhando

    lucas carioca

    ResponderExcluir
  6. Opa, também sou de Minas Gerais, pra ser mais exato moro na cidade de Ipatinga, se quiser podemos manter contato: 31 9276 0600.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Como faz pra ir no rodeio, Cowboy? Me Amaro. Me manda um e-mail se puder.
    loiro.barra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom cowboy hehe manda mais por favor kk ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Pô cowboy que tesão da porra esses seus vídeos, vontade de conhecer esse abatedor e mamar nessa sua rola e não desperdiçar uma gota desse seu nectar de pica.

    ResponderExcluir
  10. Delicia de Cowboy, manda mais vídeos, curti pra caralho!

    ResponderExcluir
  11. COWBOY ME ADD NO SKYPE VC DEVE VIM NO RODEIO DA MINHA CIDADE

    drboy24@hotmail.com NICK Gu V

    RODEIO EM CIDADE DA REGIO METROPOLITANA DE BH
    VC DEVE SABER

    ResponderExcluir
  12. QUE TESÃO SEU VIDEO COWBOY...GOZADE GOSTOSA MESMO, FIQUEI AFIM DE CONHECER O ABATE TBM...CURTO MACHO ASSIM DE BOTA E CHAPÉU QUERO QUE ME PEGUE DW JEITO ME FAÇA LAMBER SUAS BOTAS W FAZER DE MIM SUA PUTINHA.

    MEU CONTATO.
    Skype joaopaulo_willian@hotmail.com
    Face: Kaue silva obs ( estou trajado de cowboy no face)
    Vlw

    ResponderExcluir
  13. Cowboy adoro um fera traido como tu. Sou de Sampa - Interior - e adoro um bom rodeio. Pow estarei passando uns dias em BH bora trocar ideia e quem sabe vou poder conhecer o "abate". Meu contato ai pra ti lekeguerreiro@hotmail.com! Grande abraço pra ti e até breve

    ResponderExcluir
  14. Olá cowboy, moro na cidade de Divinópolis-MG, você já deve ter vindo a Divinaexpô a maior festa de rodeio de Minas. Pois é se vier pra cá esse ano, me dá um alô. Skype DIVIBOY01
    espero seu contato.

    ResponderExcluir
  15. SOU DE UBERLÂNDIA-MG...., 23ANOS, 23CM E TOTALFLEX, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL OU SKYPE: BOYTORA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. Que bom que estou gostando... O próximo será em dupla... Um conhecido que freqüenta o meu abate... Vou postar assim que ser. Forte abraço a todos os curtidores.

    ResponderExcluir
  17. OLAAA, COWBOY!!!
    SOU DE DIVINOPOLIS! VC VEM PRA DIVINAEXPÔ?
    VAMO CURTIR UMA PUTARIA DE FIVELÃO E WRANGLER!!
    ADD NO SKYPE: totalflexmg@gmail.com
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que em rodeios tem essas coisas boas... kkkkkk Mande mais Cowboy, sempre são bem vindas essas imagens... Ideia: faça um de vc em pleno trabalho, narrando... Twister_es24 - Vitória ES

    ResponderExcluir