Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Felipe Carioca - RJ

Mais uma participação do Felipe Carioca, que escreveu:

"E ai galerinha do PSP, tudo certinho? Por amar esse site e os parceiros, estou de volta e dessa vez mais tranquilo. Ficar e, casa sozinho pode não ser uma má ideia. Na falta de uma boa companhia eu me livro do tédio com uma boa punheta e brindo com uma boa gozada. Mas fica aqui meu recado e convite, terceira participação só acompanhado. E aí? Topa?

Email: felipe_cariocabarra@hotmail.com




6 comentários:

  1. Ae Felipe, adoraria estar ai prá te dar uma ajudinha, quer dizer, uma boquinha com direito a essa leitada cremosa! Boqueteiro da Consolação bocboccon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://pentelhudoseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rola gostosa, cabeção tesudo da porra, me deixou galudão

    Lucas Carioca

    ResponderExcluir
  4. Show meu parceiro se quiser me add la no skype pra gente bater um papo pode add... Skype : novinhopunheteiros_rj ... tentei te add mas nao conseguir nao sei pq.

    ResponderExcluir
  5. Falae Felipe...

    Chama lá... muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  6. massa de punheta meu skype; peludopunheteiro sou do rio moro no ITANHANGÁ fera ao lado da barra

    ResponderExcluir