Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paulo Roberto Zona Oeste de São Paulo - SP

Primeira participação do Paulo Roberto de São Paulo-SP que escreveu:

Meu nome é Paulo Roberto, tenho 43 anos, estou na Pompeia, Zona Oeste de São paulo, sou casado com mulher, adoro buceta, mas curto demais uma punheta com outro camarada - se também for buceteiro melhor ainda, mas não tenho preconceito nenhum, nem mesmo com os afeminados.

Gravei este vídeo, rapidinho, enquanto via outros do PSP. A qualidade não é das melhores, mas acho que mostra bem como o PSP contribui para esporradas gostosas...eheheheh

Peço que quem curtir meu vídeo e quiser entrar em contato meu e-mail é: prtheo1971@gmail.com

Se não abrir click no link ao lado: New 1




6 comentários:

  1. PQP!!!! que delicia de punheta.... tesão de barriguinha!!

    ResponderExcluir
  2. Peludaco e uma gala cremosa e essa gemedeira? Eu quero também! Boqueteiro da Consolação bocboccon@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Moro longe,mas se curtir punha na cam meu skype é urso_vip@hotmail.com Outros que tiverem interesse podem add tb. Tb sou casado, gordo e 44 anos. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Enlouqueci com os gemidos.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, que tesão teu vídeo e que delicia você! kkk
    Se quiser manter contato, leko.cgr@hotmail.com

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Blz Paulo? Tenho 30 anos, tb sou casado, loko por buceta, mas topo fácil uma punheta gostosa com vc. Se tiver a fim, na descrição, me escreve no brancoscs@bol.com.br

    ResponderExcluir