Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Blog Privado

Olá pessoal bom dia,

Seria blog privado ou blog privada...rs Só rindo mesmo!

Bom é o seguinte, como por enquanto não decidi merda nenhuma sobre como ficará a questão do blog migrar, fechar ou ficar privada digo privado. Resolvi pedir para os amigos que queiram se inscrever para terem acesso ao PSP, caso ele fique privado que deixem seus e-mails para que eu os habilitem a terem acesso ao blog.

Uma coisa importante é que há necessidade de que o e-mail seja do gmail, mais uma sacanagem aí para que eles cada vez mais dominem a internet mundial. Bom, então amigos quem não tiver e-mail no gmail vai ter que abrir um já que com os outros e-mails, que não sejam do gmail, você só terá direito de visitar o PSP por um mês depois terei que ficar  habilitando novamente, e aí já viu o trampo que será.  

Então pessoal ajudem aqui o amigo aqui nessa empreitada se ligando nesse lance do e-mail ser do gmail. Ok?

Bom, pra facilitar deixem o e-mail aqui nos comentários da postagem.

Para quem tem problemas com divulgar e-mail e quer se manter no anonimato pode enviar diretamente a mim que manterei o sigilo como sempre mantive durante esses mais de dois anos a frente do PSP. Pra quem ainda não sabe meu e-mail é: mulato.seguranca@gmail.com

Abraço



15 comentários:

  1. lemuredoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail: mehielarc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. caiohonoret@gmail.com

    Visito diariamente o site aqui e curto pra caralho os vídeos. Não queria perder o acesso. Se me adicionar, agradeço... flw

    ResponderExcluir
  4. mayconrowland@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu e-mail: algernon.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. bear.brother80@gmail.com

    Sou visitante diário desse Blog... será de uma falta enorme se ele for extinto... muitas punhetas deixarão de ser batidas... Espero que haja uma solução! De qualquer forma, me adiciona aí mulato!


    ResponderExcluir
  7. willy.oli.x@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Santosgalliacluizhenrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. marciosampaiodorio12@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. awesomefeitosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. luka.gaucho002@gmail.com

    ResponderExcluir