Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Brunão do interior do Rio pra esquentar pro Carnaval

Com certeza os putos punheteiros aqui do PSP já estão naquela de aquecimento pra farrear nos blocos pelas ruas e nada melhor pra dar aquela aquecida do que um vídeo do Brunão falando aquelas putaria que a gente curte e vendo esse putão socando aquela punheta exclusiva para nós aqui do blog, alegrando ativos e passivos já em clima de Carnaval.



65 comentários:

  1. Brunao, o Príncipe dos Putões, deixa os punheteiros do PSP enlouquecidos com seus dotes. O plebeu aqui aguarda uma audiência! Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:11

      Fala brother!!! Valeu ai pelo principe dos putoes uhauauha tava com saudades de vcs iaijajiajia vcs sao foda... eu ja nem tenho mais dimensoes de quao conhecido eu ando uhauhahua esses dias em um grupo X do whats os caras tavam comentando meus videos hahahah maior vergonha e eu so acompanhando uhahuahua

      mano pode deixar que assim que eu tiver um tempo eu adiciono vc e geral q anda pedindo... to meio na correria mas to acompanhando... valeu ai por prestigiar

      Grande abco

      Brunao do PSP

      Excluir
    2. Não suma Brunão e continue arrebentando no PSP. Como um bom Príncipe, responde educadamente ao seu povo. Agradecido Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

      Excluir
    3. Brunao do PSP17/02/2015, 17:55

      hahahah fiquei sem graca mano uauhauhahuuah ajuda o principe ficar popular ai entao uhauahhua indicando pros amigos hahahahaha

      VALEU PELO CARINHO MAN

      Excluir
    4. Chama no whatsapp ae brother, sou do RJ agente pode trocar uma ideia po.
      (021)985489485

      Excluir
  2. falae Brunão, me adiciona! skype: rj.tjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:12

      Fala brother blza???

      Pow mano vo adicionar sim como disse ando meio corrido mas assm que der eu adiciono vc sim mano!!!! Valeu ai

      Excluir
  3. Este carinha , na realidade é um parque de diversão: pirocão, pentelhudo, sacudo e safado! É assim que eu curto...mas tá difícil de encontrar alguém assim! Super abraço Brunão e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:13

      Pow brother... procurar pra que??? ja to aqui mano o/ qq coisa manda o email pros caras do blog q eles me mandam de volta mano...valeu pelos elogios ai brow

      Excluir
  4. minuit_0@live.com add ae brunao. Vou pro Rio em abril e quero sentar nessa vara gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:14

      Pode deixar mano... vo tentar entrar em contato o mais rapido possivel mano... como ja disse acima ando meio agarrado e tals mas vo tentar te manda email o mais rapido possivel man

      Excluir
  5. Caraca.... Faria a farra com o Brunao! Lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:14

      Vem mano... minha vara ta sempre a disposicao

      Excluir
  6. Fala Brunao add que a gnt troca uma ideia hahah skype: rodri.gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:15

      Mano pode deixar... vo te add em breve mano... na vdd o que nao mencionei ainda eh que to meio afastado do meu skype mas qdo voltar eu vo passar por aqui e recolher todos os contatos mano... valeu ai por assistir os videos brow

      Excluir
  7. Estou indo para são paulo de 23 a 26 de fevereiro e a noite eu estarei sempre livre brow, sou versatil, 31 anos, moreno, 19cm de pik. Skype montserrat.carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:16

      show cara... nao estarei em sp mas to planejando ir... qq coisa te dou um toque... valeu ai por assistir o video brow

      Excluir
  8. Porra, gozei vendo essa bundinha massa e esse cuzinho. Fiquei repetindo so a parte da bunda gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:17

      Valeu mano... se quiser pode ser sua mano... valeu ai por assistir o video man... grande abco

      Excluir
  9. PQP! Brunão sempre me faz gozar com esses vídeos imagina ao vivo? Delícia de pica, de rabão gostoso, deu vontade de meter a língua nesse cu bem gostoso e depois socar a pica, que mlk tesudo, mande mais vídeos Brunão. Macho gostoso da porra, assim que é bom, bem putão.

    Lucas Carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:18

      Fala Lucas,

      Valeu ai os elogios mano e seria um prazer meter com vc mano... ainda mais carioca que me amarro mro mano.. ja fiquei com um Lucas tmb carioca que era uma delicia na vdd doius lucas nao ao mesmo tempo mas enfim esse nome mesmo que seja fake ja me da tesao mano... valeu ai por prestigiar brother uhauhahuauh e recomenda pros parceiros ai uhauhauhauh

      Excluir
  10. VC É GOSTOSO PRA CARALHO, TOPARIA FAZER TUDO COM VC NA CAMA , ADOREI SUA BUNDA

    Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 26 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:20

      Valeu mano por prestigiar... vo nem me descrever naoo pq o video ja anda me descrevendo auhauhauhauha se quiser ver mais eh so clica no link ai uahuhahuauh tem mais videos meus... assim que der eu entro em contato

      Excluir
  11. Porra. brunão! Pentelhudo igual e puto igual! se quiser te passo meu email. Delícia esse teu video, cara. Ae. os pentelhudos de plantão aí tb podem entrar em contato. Firmeza só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:21

      Claro que quero mano... qq coisa manda email pros caras do blog que eles enviam pra mim brow... ai bora colocar a pentelhada junta mano me amarro em pentelhudo tmb brow

      Excluir
  12. Ah! Brunão... Como não amar esse cara, tudibom! <3

    ResponderExcluir
  13. Vontade de sentar nessa rola e me fuder com força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:22

      Posso te deixar arrombadinho mano se quiser... Brunao soca com pressao mano... valeu ai por prestigiar brow

      Excluir
  14. GozosocomHomens14/02/2015, 21:35

    Hummmm! Que delícia, Brunão! Adorei este cuzinho. Maravilha de cú! Eu chupo esta pica e este cú até vc gemer, gritar, urrar, de tanto gozo. Sou versátil e curto tudo tb. Adoro pica cabeluda. Faltou vc mostrar este peitinho gostoso. Quero mamar estes peitos como se fosse um bebê com muita fome. Issssssss! Tesão!

    Meu XTUBE é: PutoSafado

    Meus e-mail: gozosocomhomens@yahoo.com
    gozosocomhomens@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:33

      Porra brother... que Delicia vc man... fiquei com vontade de meter com vc faxcil... so fiquei meio confuso nos videos la nao sao seus nao ne??? sao tudu publicacoes ne???

      vo ver se entro em contato com o mais rapido possovel hahahaha valeu por assistir ai

      Excluir
  15. Fala ae cara sou do RJ tb, acho seus videos maneiros, se quiser trocar ideia e desenrolar alguma parada me add ae no skype

    brothercarioca29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:23

      Fala brother... sim mano pdc ... vo te adicionar o mais rapido possivel pra trocarmos uma ideia.. to meio afastado do skype mas assim que arruma um tempunho eu te adiciono la brow..

      Excluir
  16. porra Brunão,, que delicia de cuzinho, sou de sampa, 53 anos, 21 cm de pika, safadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:24

      21 cm mano pego facil... valeu ai por prestigiar o video man... qq coisa manda o email pros caras do blog q eles reenviam pr amim

      Excluir
  17. Brunao me chama no skype mano cadussilva2.no aguardo fera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP16/02/2015, 18:25

      Pode deixar mano... assim que tiver um tempinho eu te chamo la no skype bro... to meio agarradao com umas paradas particulares ai mas assim que puder te chamo la

      valeu por assistir o video ai

      Excluir
  18. Brunão, add esse carioca aqui pra trocarmos uma ideia cariocarj86

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP17/02/2015, 17:50

      Fala brother blz???

      Pow ando meio agarrado com umas paradas pessoas aqui mas assim que eu puder eu vo montar um no skype e adicionar o povo todo man... grande abraco ai valeu por ver o video ai

      Excluir
  19. Brunão delícia, adora que fala putaria. Bundinha gostosa macho, adoraria chupar esse cuzinho. Meu skype: elton.oliveira.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP17/02/2015, 17:51

      Fala brother blza???

      Pow valeu ai os elogios mano e por assistir o video // pow mano to meio agarrado com umas paradas aqui mas assim que eu tive rum tempinho vo adicionar o povo ai man// valeu ai novamente e indica pros brother ai man hahahahaha

      Excluir
  20. Brunão, que delícia de pica. vou para o Rio em abril e bati uma punheta imaginandolambendo seu cú, chupando sua rola e ficando de quatro para vc meter gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP17/02/2015, 17:52

      show mano... manda o contato ai vei que assim que possivel entro em contato brow

      Excluir
  21. edutelles2 add ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP17/02/2015, 17:52

      show man... vo adiciona assim que tiver um tempo

      Excluir
  22. Brunão... meu contato é ticoticabumamro@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP17/02/2015, 17:52

      show man blza???

      aqui mano assim qe possivel eu adiciono

      Excluir
  23. Oi Brunao, sou do RJ e ja mandei msg pra vc mas nunca me responde :( vamos trocar ideia no skype? lucas.raphael999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao do PSP17/02/2015, 17:54

      Putz brow.. mil desculpa mesmo... pode ter certeza que nao vo esquecer d vc nao mano eh que realmene ando meio corrido cara e nao to tendo mto tempo pro skype nao mano mas te garanto qdo entrar prometo uma punha eu e vc especial se quiseer mano... so tenha um pouquinho de paciencia que em breve monto um novo skype

      Excluir
  24. Brunao , tu e top!

    ResponderExcluir
  25. Alguém do Paraná.. Me add ... 4497567199, sou casado ... Passivo e curto tudo no sigilo!!!

    ResponderExcluir
  26. Rabo gostoso o seu cara...sou paulistano ativo e alternativo faz um vídeo ae p gente sentando essa bundinha num pau cara...pode ser de verdade ou de borracha, mas quero ver esse cu abertinho..

    ResponderExcluir
  27. Ae Brunão seu putão, pô quero ver esse bundão gostoso levando rola. Vi todos os seus vídeos e só em 1 você libera esse rabão. To seco pra bater uma vendo esse bundão sendo cravado. Tem jeito?

    ResponderExcluir
  28. Brunão bombando como sempre. Já bati altas punhas com vc, Brunão!

    ResponderExcluir
  29. Brunão come gordinho?

    ResponderExcluir
  30. Fala Brunao, cara parceiro top. Tu sumiu do skype nossa parada ficou sem resolver bora marcar uma real moro perto de vc. Lucas07947

    ResponderExcluir
  31. BRUNAO , TO COM SAUDADES DE VC E DE SEUS VIDEOS.

    ResponderExcluir
  32. GOSTO MUITO DE SUAS FALAS

    ResponderExcluir
  33. Que delicia hein Brunão!!!Sou de Vr e vc???Gostaria de tirar um cabacinho???Meu skype é:
    cms_box
    email: cms_box@yahoo.com.br
    Entra em contato pra gente fazer uma sacanagem gostosa!!!

    ResponderExcluir
  34. Hola, meu nome es Alejandro e meu pai é brasileiro, de vez en quando vou to Brasi, soy ninfeto, 18anos.. e adorei tu verga papi *. *

    ResponderExcluir
  35. Opa chama ai no zap pow, se for vim pra sp, qm sabe neah role um video ao menos parecido

    ResponderExcluir
  36. haha, eu quero! b_cst@outlook.com

    ResponderExcluir