Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fim do Blog

Bem pessoal após a mensagem do blogger dei uma broxada, não era para menos e tenho certeza que os amigos de outros blogs se sentem da mesma forma.

Aos poucos o cerco se fecha quando o assunto é sexo entre pessoas do mesmo gênero. Acredito que cada vez mais as coisas tendem a piorar.  Essas religiões que se preocupam com o pecado do outro ao invés de pregar a paz , amor e fraternidade cada vez mais se espalha pelo mundo. Mas enfim, NÓS SOBREVIVEREMOS...

Ainda não sei o que fazer, se acabo definitivamente com o PSP naquelas de foi bom enquanto durou, se o torno um blog fechado - somente para convidados (não curto muito essa ideia, já que será algo tipo gueto e o lance é uma coisa aberta e acessível a todos que queiram visitá-lo por curiosidade ou mesmo segui-lo) ou então migro para outras plataformas?

Acho que com a ajuda de vocês vou encontrar um forma legal ou quem sabe encerrar o PSP naquelas de desapega...desapega e desapega.

Mas não querendo ser chato alguém conhece o wordpress? Sabe quanto custa comprar um domínio? Alguém pode me ajudar nessa empreitada? Não com grana, mas com toques e ajuda para esclarecer duvidas de como migrar, formatar o blog, essas coisas, mas pessoal peço que me escrevam somente pessoas a fim de ajudar na boa, ok?

Vamos ver como fica isso.

Ah lembrando, meu e-mail é: mulato.seguranca@gmail.com

Abraços

Mulato

16 comentários:

  1. Cara, pelo que saiba o Wordpress não é pago, e funciona como o Blogger...

    ResponderExcluir
  2. NÃOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, sou do KINGuys, se quiser me passa um e-mail. kingmasterguys@gmail.com.
    Abraços,
    Julio

    ResponderExcluir
  4. Não acabem com o PSP, acompanho faz tempo e realmente não quero deixar de ver os momentos partilhados aqui. Migrem para outra plataforma que tenho certeza, todos que realmente são fãs e seguidores, assim como eu, não pensarão duas vezes antes de acompanhá-los em outro lugar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. vai para o tumblr

    ResponderExcluir
  6. adoro o blog, mas o tumblr seria legal tambem !!!

    ResponderExcluir
  7. O word press é gratuito, porém acompanha o wordpress.com . Também tem a opção de dominio próprio. Para registrar seu blog tipo punhetaesexoempublico.com você paga $18,00 (ano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é exatamente isso que quero saber, gostaria de registrar o blog como um blog pago, assim não haveria como essa pataquada acontecer novamente, mas nem tenho ideia como isso funciona. Pra mim tudo é muito confuso já que vc abre um blog no wordpress, mas tem que hospedar em outro site, como é isso? Alguém pode esclarecer isso?

      Excluir
  8. Olha já tive um blog no wordpress uma vez mas faz bastante tempo. Nao sei mais como se usa. Mas é o mesmo esquema das redes sociais , no começo e estranho mas depois pega o jeito. Po esse blog é de mais. Nao cancela ele não!!!!! migra ele para o worpress. O google é cheio de palhaçada mesmo principalmente com blogs voltado ao publico gay esses fdp. Pelo que eu sei o wordpress é gratuito. Monta um face deste blog pra que o pessoal possa continuar acompanhando, porque independente do dominio que retire o blog do ar, ao menos podemos acompanhar e vc se comunicar com a galera pra informar sobre onde está o novo endereço. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Deve continuar com o trabalho, acompanho o PSP a muito tempo e seria uma pena ver o fim dele. Acho que o clima do Blog é diferente de outros, seria realmente uma grande perda! Força na luta aí man!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa Chico, lamento profundamente essa perseguição medievall que estão promovendo com vocês (vocês porque sigo outros blogs e já vejo este filme de terror) e com você que é um cara extremamente gentil com seus seguidores. Sou quase um analfabeto em mídia eletrônica, e queria muito te ajudar neste momento doando um pouco do meu conhecimento. Mas com certeza, pelos acessos que tenho visto, dá para perceber que tem muita gente como eu, que gosta muito de você e tem ate mais conhecimento eletrônico e estão dispostas a ajudá-lo. O que posso fazer e estar me colocando ao seu lado como amigo e como um defensor das liberdades de expressão, no sentido de direito adquirido e firmado pela nossa democracia, tão frágil ainda, mas temos uma democracia e brigamos por ela todos dias. Éo seu blog sempre foi isso, um exercício a diversidade e igualdade de direitos, um exercício a maturidade que sempre nos disse que sexualiade e um leque de alegria e respeito às nossas individualidades e ao coletivo. Espero que tenha forcas para continuar, mas respeito profundamente as suas decisões e estou aqui para te ajudar e solidário com você meu querido amigo Chico. Boqueteiro da Consolação





    é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço imensamente Boqueteiro, mas infelizmente tudo é assim, os donos do poder determinam e fazem, você como mera ralé humana aceita,se cala e obedece.

      Excluir
    2. Lembrei daquela musica...

      E vida de gado, povo marcado, povo feliz!

      Excluir
  11. No tumblr a putaria e liberada,rs...

    ResponderExcluir
  12. Chico sou da area de TI e sempre hospedei wordpress, o que você precisa é:
    Um domínio tipo "punhetaesexoempublico.com "
    Um servidor de hospedagem dos dados, isso é pago mensalmente de acordo com o tráfego mensal, quanto mais acessos mais caro é.

    Basicamente é isso, se quiser algumas dicas me mande um email mudikp@gmail.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  13. O WORDPRESS muito fácil de pilotar hehe não tenho muito as manhas de fazer as postagens serem facilitadas já que uso para fins acadêmicos e posto somente alguns artigos. mas existe a possibilidade de baixar um aplicativo que fica na barra de navegação chamado "publique isso" e com um clique você pode mandar os vídeos para a página do wordpress.

    A MIGRAÇÃO é possível. não sei como fazer.

    O DOMÍNIO .COM.BR custa-me a bagatela de R$ 120,00 POR ANO!!!!!

    Não desista.. suas postagens são ótimas!!!!

    Quando aos preconceitos.. FODAM-SE!!! estou enfastiado destes radicais satanistas!

    ResponderExcluir