Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Frank de Natal - RN

Rio Grande do Norte marcando presença aqui no PSP e também a primeira participação do Frank que é de Natal e escreveu:
"Olá Pessoal do PSP, aqui é o Frank de Natal e to enviando um vídeo meu para vocês curtirem, espero que gostem... Tenho 31 anos e curto punhetar, dar e receber mão amiga. Os machos que curtirem e quiserem entrar em contato, meu e-mail é: frank.glexter@hotmail.com
Comentem ai!!!



11 comentários:

  1. Delicia de punheta,curto tb. Meu Skype: jasffsaj@Outlook. Com,vamos bater papo. Augusto aqui de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Caralho que gozada !!!

    ResponderExcluir
  3. que delicia .... deve ser gordinho do jeito que eu amo...........

    ResponderExcluir
  4. Delícia cara, sou de natal tbm. Te mandei um email

    ResponderExcluir
  5. Mano, que bela a sua primeira participação no PSP, com esta vigorosa e farta leitada. show mesmo! O pessoal do RN é muito bom, já tive algumas experiências por lá. E na próxima ida a Natal espero encontrar com o Frank. Vai ser agora em abril... valeu fera e volte com novos vídeos antes do PSP acabar, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Caralho, quanto leite kra, gozada das boas ein, leite grosso, farto, delícia, mt bom Frank!

    ResponderExcluir
  7. Wow que delicia cara!!! Me add no skype e vamos socar uma juntos. justtom2402@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Skype urso_vip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Do caralho essa leitada do Frank, com direito a gemido de tesão e prazer. Fico imaginando ele socando essa rola no meu cu, me lubrificando por dentro e ainda gemendo gostoso na minha orelha. Tesão demais!

    ResponderExcluir
  10. sou do interiror do rn, mas vou com frequencia a natal, tenho 37 anos moreninho bronzeado, 1,64 malho 63kg, corpo normal, pele lisa, tenho 16cm grosso, sou verssatil ativo, curto tudo, bjar, sarrar, chupar um cu e ser chupado, curto suruba, sem frescura, totalmente discreto, vou ta em natal esse fim de semana agora dia 14 e 15 de março, meu contato do skype : atrevido_cn@hotmail.com ( meu nome do skype e paulo gustavo) aguardo resposta

    ResponderExcluir
  11. me adicione o skype casosserio@hotmail. com. Sou de Fortaleza

    ResponderExcluir