Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 3 de março de 2015

Artur Macho de Fortaleza - CE

Primeira participação do Artur Macho de Fortaleza-CE que escreveu:

"Olá amigos do PSP, estou enviando esse vídeo e mostrando como estou com um tesão do caralho estes dias. Sou de Theresina, mas atualmente morando em Fortaleza-CE. Tenho 1,82m, 84kg, branco e muito macho. Estou a procura de machos para sacanagem no sigilo porque sou casado. Preferencialmente entre maduros, tipo urso. Interessados e dentro do perfil por favor mande e-mail para marcarmos uma sacanagem segura e sigilosa. Abraços".

O Contato do Artur Macho é: arturmacho@hotmail.com

Ae Artur Macho, faltou mostrar a gala toda na sua mão, tá devendo aquela esporrada massa com direitos a apreciarmos a suas jatadas... Falou?



4 comentários:

  1. Maravilha!
    To chegando em fortaleza na sexta, tem como?
    Branco, corpo normal, 1,80 82 kg, nao sou urso!
    Kaio

    ResponderExcluir
  2. Esse é um cabra safado que dá orgulho aos seus conterrâneos por ser tesudo com uma jeba deliciosa, uma leitada cremosa e uma barriguinha que me deixa maluco. Já tô arrumando as malas! Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. rafabrian20@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Arthur, vc é um macho de respeito mano. Do tipo de gosto pra dar uns bons pegas, no sigilo, discrição e segurança pq tb sou casado. Sou maduro, grisalho, porém não sou urso, mas se estiver afim... final de abril e início de maio estarei em Fortaleza e disponível para sentir esse seu potencial todo, que é maravilhoso!

    ResponderExcluir