Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Lukas de São Paulo-SP

Ae pessoal como o PSP é um blog para pessoas sem preconceitos, apresento o Lukas Lucci, que escreveu:

"Olá, meu nome é Lukas, sou garoto de programa. Não vou atentar para as minhas características físicas, pois vocês poderão ver no meu vídeo solo. Sou um cara do bem, educado, honesto, tenho formação superior e ainda estou estudando mais. Curto atender gente de boa, desencanado, educada, que me trate bem e que tenha respeito pelo próximo. Sou fodedor de primeira, ativão, 20cm de pau grosso. No final do vídeo dei uma gozadinha miucha, pois já tinha gozado duas vezes no dia do vídeo e no final da tarde resolvi fazer o vídeo. Quem tiver interesse em desfrutar uma excelente companhia e de uma foda de tirar o fôlego, entre em contato comigo pelo whatsApp que aparece no começo do vídeo (apenas WhatsApp para aquele número) e/ou pelo e-mail: blogbombaiano@gmail.com
Forte abraço! (por trás).

Se não abrir click no link: Link

Um comentário: