Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Marcos de Aracaju-SE

Primeira participação do Marcos que é da cidade de Aracaju em Sergipe, que escreveu:

"Ola galera do PSP, como estava faltando vídeo de Sergipe no blog então ai vai um. Eu curto e bato muita punheta vendo o blog e por isso gostaria de compartilhar este vídeo de uma gozada minha e que foi gravada por um cara que fode. Sou ativo de Aracaju e meu skype é: nasu_sensei@hotmail.com
Abração".



3 comentários:

  1. Uma coisa eu posso dizer: acho que os machos de Sergipe também são bem pirocudos. Já tive um namorado cavaludo e sergipano e agora, vendo o Marcos... Uau! Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Atualmente estou morando em aju . também sou ATV, curte mao amiga? Branco, magro, 18cm e 20a.

    ResponderExcluir
  3. caralho, morenão cavalão, gozada das boas, esporrando pra todo lado, que pirocão gostoso ein mano

    Galudão

    ResponderExcluir