Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Big21DickGrosso de Sampa

Primeira participação do nosso amigo Big21DickGrosso que é de Sampa e escreveu:

Fiz esse vídeo de uma punheta no busão e gozando gostoso. Não deu pra tirar muito a rola ra fora, mas acho que dá pra ter noção do tamanho e grossura, rs...

E como dá Big21DickGrosso pra perceber o tamanho e a grossura da danada. Agora que enviou este primeiro vídeo e desencantou de mostrar sua portentosa, em nome dos seguidores do PSP pedimos outro vídeo e mostrando essa cobra bem criada em toda sua extensão, tem jeito?

Só lembrando o Big21DickGrosso é aquele amigo que edita todos os vídeos aqui pro PSP dos cabras descuidados que são flagrados em banheirões da vida.

Ah já ia esquecendo, quem curtiu o vídeo e quiser conhecer os 21cm grosso deixa seu contato nos comentários da postagem.


22 comentários:

  1. nossa que delicia sou Santos sp adoro uma boa rolona que goza bastante que nem a sua!!! delicia!!! meus skype e rabudo.passivo.santosp.canal5 me add e vou chupar essa rolona e esse saco gostoso depois ficar de 4 rebolando na sua vara ate esporrar todo esse leite no meu cuzinho quente e apertado estou te aguardando

    ResponderExcluir
  2. Whast 19 9 9545 - 5453

    ResponderExcluir
  3. Opa, curti , sou de sp,lineonemore@hotmail.com, abracos.

    ResponderExcluir
  4. Chama ae: 19 984021283

    ResponderExcluir
  5. Meu Email é msfagulha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. adiciona skype: mulkirado, sou da penha malhado bunda gostosa

    ResponderExcluir
  7. tesudo, demais cara manda mais videos tesão.....muito gostoso, queria vc gozando assim na minha boca

    ResponderExcluir
  8. Eu e meu companheiro gostaríamos da sua companhia neste final de semana que estaremos em SP

    17-981202049

    ResponderExcluir
  9. caracas fico maluco so em ver e pensar em um fera maludo assim com você oferecendo para cair de boca...adiciona ai meu....lekeguerreiro@hotmail.com....abs

    ResponderExcluir
  10. Me manda um email ai amigo, sou de Sp! Bora trocar ideia, lineonemore@hotmail.com, abraços!

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua pica. engula inteiro. Sou de Sp também. Add ai 11 9 8579 5266.

    ResponderExcluir
  12. skype: nhasurf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoraria gravar um mamada publica com você. Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei quero essa vara toda rabo WhatsApp 11 970517684 sou de SP da zs

    ResponderExcluir
  15. Brother, entre em contato. Tenho uma proposta pra te fazer. Não uso skype...
    reliver@bol.com.br

    Abração

    ResponderExcluir
  16. skype: handyguy23

    ResponderExcluir
  17. passivos afim de uma real no abc fernando.dhuenes@gmail.com Skype

    ResponderExcluir
  18. adoro rola grossa e leiteira. moro em sampa, perto da estação marechal, santa cecília. se quiser vou adorar bezerrar essa rola e beber esse leite.

    ResponderExcluir
  19. eu quero. bebo esse leite todo

    ResponderExcluir
  20. chupo essa rolona em qualquer lugar. me add https://www.facebook.com/JuniorSorocabano

    ResponderExcluir
  21. lune.iluminado@gmail.com ;)

    ResponderExcluir