Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Banheirão Zona Norte de Sampa

Um seguidor do blog que pediu para não revelarmos seu e-mail, escreveu: "hoje me deparei com uma situação em um frequentado shopping da Zona Norte de São Paulo, e resolvi gravar para compartilhar com os seguidores do PSP. Os vídeos ficaram curtos, pois sempre que alguém entrava no banheirão eles se separavam. Espero que gostem e boa punheta...rsrsrss"





18 comentários:

  1. qual shopping, da zn?
    pois está cada vez mais dificil, encontrar locais de uma pegação em sampa.

    ResponderExcluir
  2. qual shopping, da zn?
    pois está cada vez mais dificil, encontrar locais de uma boa pegação em sampa.

    ResponderExcluir
  3. Que shopping é esse alguém sabe quero ir la sim!!

    ResponderExcluir
  4. Bruno Ninfetinho: recém chegado em Itu, 1,70 70kg branco lisinho tatuado 20cm de rola e bundinha empinada, faço tudo, trabalho em uma casa de luxo, programa completo com local incluso super discreto, R$ apartir de 150,00.
    Venha realizar todas suas taras e fetishes comigo, estou te esperando.
    015-996453652.

    ResponderExcluir
  5. tesão o cara mamando .. jeitao de macho...curto empurrar na boca de machos assim.. whatsaspp 21984182130.. entre em contato aê galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos marca pra nois si conhecer melhor fase isso

      Excluir
  6. Sou do RJ. Quero mamar e tomar leitinho. Tudo no sigilo. Skype sodefiodental123@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou loko pra lamber um cuzinho gostoso de um carioca

      Excluir
  7. Haha esse ai é o bom e velho Tucuruvi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É la no Tucuruvi mesmo!
      Já punhetou por lá, neh safado... kkkkk

      Excluir
    2. tucuruvi mesmo....la lota rs

      Excluir
  8. QUE SHOPPING
    ONDE FICA
    OBRIGADOOO

    ResponderExcluir
  9. melhor lugar!! tenho uns 25 videos, vou ver se edito pra postar aqui no site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim? Qual é seu WhatsApp?

      Excluir
    2. Manda pra mim por WhatsApp??

      Excluir
  10. Antonio deixa eu mete gostoso em vc

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de encontrar um bom e lizinho cuzinho gostoso pra mim enterrar 22cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola beleza? curte tiozão? adoro mamar super demorado e dar gostoso. To apertado tempao sem dar. meu skype hugoamadeus678@outlook.com.br

      Excluir