Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matthews de Belo Horizonte

O Mattheus é de BH e seguidor do blog e enviou alguns links de vídeos de flagras que ele gravou. Ele escreveu:

Meu nome é Matthews, tenho 20 anos, sou de Belo Horizonte-MG, sou fanático por flagras e voyeurismo e já tive oportunidade de gravar alguns. Não estou procurando sexo, mas amo ver homens sentindo prazer próprio ou dividindo com alguém, meu lema é "veja e não seja visto", se alguem quiser ser observado (principalmente em banheirões de shopping), pode me chamar...rs

matthews1@hotmail.com


Se não abrir click no link: New 1

4 comentários:

  1. Pow mathews sou de bh tb. Bora marcar então?

    ResponderExcluir
  2. Bora marcar. Sou de BH tb. marco.131313@hotmail.com

    ResponderExcluir