Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

MLK RJ ZN

Segunda participação do MLK ZN do Rio de Janeiro, ele escreveu:

Tenho 22 anos, sou do Rio de Janeiro, curto sigilo. Gravei este vídeo especialmente pro PSP, um trato que dei num pirocão de um cabra no banheirão do shopping. Ele gozou pouco...eheheh, mas foi a primeira vez que deixei gozarem na minha boca, acho que vou repetir, até que foi bom. Aproveito para avisar a quem for do Rio de janeiro e quiser manter contato é só deixar o e-mail que eu add. Não curto afeminados.



10 comentários:

  1. e ae lek.... sou do RJ e curto lance no sigilo tbm
    bora trocar ideia email:mark_id@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou do Rio, vamos bater um papo e depois vc bate uma para mim, lucas_vp11 skype

    ResponderExcluir
  3. chama no Skyoe bruninho_cetro89

    ResponderExcluir
  4. que deliicia me add ae tb
    mlkrj90
    quero leitar sua boca

    ResponderExcluir
  5. add ae raphaelfs90

    ResponderExcluir
  6. meu skype ricardo.bernardo89 quero muito leia essa boca

    ResponderExcluir
  7. junior25rj@hotmail.com
    Tbm da ZN.

    Bora agitar uma parada no sigilasso fera.

    ResponderExcluir
  8. Skype pro pessoal da ZN: smokerpunha
    Bora agitar uma parada no sigilo ae.
    24a Tijuca, pentelhudaço, macho

    ResponderExcluir
  9. Skype pro pessoal da ZN: smokerpunha
    Bora agitar uma parada no sigilo ae.
    24a Tijuca, pentelhudaço, macho

    ResponderExcluir
  10. sou ativo, do rj. tenho 26anos. meu skype: brabam@hotmail.com

    Sou picudo. tenho 20cm grossão

    ResponderExcluir