Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Batendo punheta pro pai

Nem preciso comentar porque o nosso amigo já disse tudo em seu e-mail:

Meu nome é Douglas e é a primeira vez que estou enviando conteúdo para o blog. Sou de Rondônia, tenho 20 anos, e esse vídeo que estou enviando me deixou com muito tesão, ainda mais com a ideia de exibi-lo e deixar que os outros comentem sobre o que fiz. Não sei como a grande maioria reage a incesto, mas é um assunto que me deixa com muito tesão, e esse vídeo que fiz foi com meu pai, quando ele estava bêbado. Já dei umas "mexidinhas" nele, mas nunca cheguei a gravar, só dessa vez eu gravei um pouco. Foi mal pela qualidade da gravação, tava com medo e meio nervoso na hora. Deixem comentários, será o maior prazer ler. Como os vídeos eram grandes demais, upei no xtube.
Tenho mais alguns flagras do meu pai tomando banho. Com o tempo vou upando e mandando pro PSP.

Valeu galera punhetera... se mais alguém aí tiver casos de incesto, bora compartilhar!!!


Se não abrir click no link: http://www.xtube.com/watch.php?v=IHoqx-G301-#.VWtERs9Viko">New 1




batendo punheta no meu pai powered by XTube


Se não abrir click no link: http://www.xtube.com/watch.php?v=aDyVm-G501-#.VWtEis9Viko">New 1


punhetando meu pai powered by XTube

61 comentários:

  1. Meu, que delícia!
    Grava mais coisas.
    Gostei do outro vídeo quando vc de umas lambidas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Ótimos vídeos. Espero que possas continuar nessa linha de vídeos com teu pai. Simplesmente um tesão. Aguardarei novidades. Abraços do Cigano!

    ResponderExcluir
  3. Pena que os vídeos não abriram em meu celular.
    Mas eu me amarro nesse tesão em família.
    Ja pratiquei incesto com meu tio e foi muito bom.
    Me amarro em videos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como foi isso com seu tio? tbm me amarro nessas coisas

      Excluir
    2. Vish mano, que louco, eu não curto incesto não, ainda mais com pai ou alguém próximo assim. Apenas curti o video porque era um cara mais velho e pentelhudo sou louco por essas coisas, nem me prendo a ideia do incesto se não broxo.

      Abraço

      Excluir
    3. tesao... me amarro em lance de incesto. ja bati uma pro meu tio, irmao de minh mae... ele é caminhonriro.. e sabe que me amarro nele... só rola qdo ele bebe...

      Excluir
  4. Tesão de vídeos! Espero que mande mais.

    ResponderExcluir
  5. Incesto não da. Não sou conservador nem nada até pq estou aqui, mas quando se coloca até o respeito por um pai em troca de pica é o fim.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo, manda mais, assim é bom.

    ResponderExcluir
  7. Insistindo mais um pouco, logo logo, só alegria...

    ResponderExcluir
  8. mas fica só na punhetinha? nunca evoluiu pra uma chupadinha não ?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos videos, uma delicia,Louco p ver os flagras do seu paizão no banho.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Ja fiz isso com meu padrasto e foi bem louco. POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  11. Tesão! Continua postando hehe

    ResponderExcluir
  12. Curto demais incesto! Alguém poderia criar um grupo no whats ou em qualquer outro lugar pra juntar outros caras que curtamtrocar material e experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da ideia...vamos fazer um grupo no whats

      Excluir
    2. POW MANO ADORO TROCAR MATERIAIS DESSES LANCES!

      Excluir
    3. Boa ideia cara!!!

      Excluir
    4. Manda um e-mail pra mim passando seu número do whats. Vamos amadurecer esta ideia!!! gutobi25@live.com

      Excluir
    5. Topetinho_mlk@hotmail.com

      Excluir
    6. Topetinho_mlk@hotmail.com

      Excluir
    7. marcel.campos4

      Excluir
    8. Me adiciona no skype marcel.campos4

      Excluir
  13. Espetacular cara! Sou louco por estas historias! Qdo eu era adolescente adorava ver meu pai dormindo so de cuecas e as bolas saindo pra fora! Um cacetao grande e pentelhudo! Uma vez um primo queria me comer e eu não deixei!!!!KKKKK...Me arrependo até hoje!!!Valeu pelo video!!

    ResponderExcluir
  14. Sensacional! Tesão garantido! Já curti muito com meu pai... punhetas e comendo mina juntos. Poste logo os outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que tesão fuder junto com o pai

      Excluir
  15. boa, poste mais!
    adoro essas paradas, quem dera se eu tivesse um pai assim p mim aqui no rio.
    e quanto a vcs? conte sobre essas experiencias, seria uma boa poder compartilhar nossas experiencias e nossos desejos com familiares.
    vlw flw

    ResponderExcluir
  16. não consegui ver o video alguém pode me enviar?

    ResponderExcluir
  17. Vamos criar um grupo no whats, pra tocar historias e materiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um grupo no what para trocarmos relatos sobre o tema. Tive experiências prazerosas. Deixem o número para eu adicionar

      Excluir
    2. 85989715489 add parceiro tenho vária eexperiências

      Excluir
  18. INCESTO NÃO
    Sexo entre pais e filhos e entre irmãos não é legal.
    estamos na luta para sermos respeitados na sociedade e aí vem isso...
    Depõe contra nossa comunidade

    ResponderExcluir
  19. TESÃO CARA, POW PARABÉNS!
    UMA DELICIA SEU PAI... EU ME AMARRO EM UM INCESTO!!!
    VOU FICAR DE OLHO AQUI, PRA VER SEUS FLAGAS...
    HEIN! SERÁ SE VC CONTAR PARA O SEU PAI O QUE VOCÊ QUER, TERIA UMA CHANCE DE VOCÊS FICAREM??
    E ME RESPONDA TAMBÉM, SE POSSÍVEL É CLARO, VOCÊ JÁ CHEIROU AS CUECAS DO SEU PAI USADA??
    EU CHEIRAVA A DO MEU TIO DIRETO!! Rsrsrsr.... EU ATÉ PEGUEI UMA DELE TODA FREADA BRANCA, PENSA A FELICIDADE DO MULEQUE NA ÉPOCA DE TER FURTADO ESSA CUECA. KKKKK

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de videos. Tive uma experiência parecida, mas com meu padastro. Punhetei ele até quase gozar. Ficou louco de tesão durante a noite. Eu nem consegui dormir de tanto que estava excitado. Ainda terminarei oq comecei!

    ResponderExcluir
  21. Posso criar um grupo sobre o tema... quem quiser mande número.

    ResponderExcluir
  22. Tesão fera, curto muito incesto, adorei o video! Muito legal saber que tem outros caras q curtem o tema, já que é super tabu!

    ResponderExcluir
  23. Deixa eu bem bebado e dá um chupão na rola, no saco dele...

    ResponderExcluir
  24. Nao abriu no meu cel me manda pelo whats?

    ResponderExcluir
  25. Cadê o grupo?? Quem vai criar?

    ResponderExcluir
  26. Já que vi que muita gente curte o assunto que tal abrirem um grupo no WeChat. No WeChat você manda mensagem, cria grupos, manda fotos e vídeos, além de poder preservar sua identidade, pois você pode ser contatado pelo Nick que você criar sem necessidade de ser o número de seu telefone.

    ResponderExcluir
  27. Maravilhoso. Adoro esse tema. Já tive experiências e foram muito prazerosas.

    ResponderExcluir
  28. Criei um grupo no What. Deixo meu número para quem quiser participar. Entrem em contato e eu adiciono.
    (71) 9364-1295

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa de pai e filho, tesão 34 9200 4391

      Excluir
    2. Me adicionem no grupo. Meu Zap: +1 206-424-5941

      Excluir
  29. Poxa eu não consigo ver o video :(
    Alguém reposta no Xvideos por favor !!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito bom o seu vídeo! Já tive experiências com meu coroa também, isso me mata de tesão!

    ResponderExcluir
  31. Alguém criou grupo no WeChat? Tesão da porra isso. Curto demais essas putarias proibida

    ResponderExcluir