Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Brunão do PSP - Interior do Rio - em punheta no vestiário

Brunão demora, mas não esquece de nós aqui do PSP.

Ele escreveu: "Fala ae punheteiros do PSP... eu sei que andei sumido... mals aew... mas prometo voltar com força total nas punhetas pra vocês... Vai ai um vídeo de uma punheta rapidinha minha no vestiário da academia... queria dizer obrigado ai por todos que assistem meus vídeos e dizer que sinceramente não tinha noção do que o Brunão se tornou... um dia destes em um grupo do whats eu li dois caras comentando sobre meus vídeos... muito obrigado brothers... e continuem passando a diante pros camaradas que ainda não conhecem minhas punhas pra ver se eles vão curtir!!! Isso ai punheteiros... tira a piroca pra fora e goze comigo!!! Até a próxima. Ah, deixa comentário ae que eu leio todos e respondo na medida do possível.



14 comentários:

  1. Brunão q saudade só queria parabenizar e perguntar quanto mede essa piroka dos ai hen? abração e uma xupana no pentelhudo ai kkk

    ResponderExcluir
  2. Eae Brunão, você sabe que sou seu seguidor e fico aguardando os seus posts. O tempo anda curto pra todos e a gente entende, mas a gente não vê a hora de te encontrar no PSP. Voce, pra mim, não perdeu o titulo e continua sendo o Príncipe dos Putões! A plebe lhe agradece.Grandes abraços do Boqueteiro da Consolação bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caralho Brunão tava pensando em tu ontem, que demora veio que bom que voltou, vontade de mamar essa rola gostosa e depois sentar nela e rebolar gostoso cara, afinzão de gozar com sua rola entalada no meu cu brother, que tesão

    Léo do Rio

    ResponderExcluir
  4. Delicia vc cara, parabéns!
    Add no skype p/ bater uma: gu _ risch @ outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Caraca Bruno, é o máximo! Sempre bom encontrar um video dele por aqui..
    Espero que logo venham mais...

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Brunão eu cairia de boca facil...de onde você é..eu sou do interior de sampa, região de Campinas...delicia ouvir a sua voz..fico maluco

    ResponderExcluir
  7. Chuparia sua rola parar ate vc gozar na minha boka me add no whatsapp sou gay passivo discreto quero te teclar muitas safadezas para vc gozar na punheta me add no whatsapp + 55 43 96874783 Abraços

    ResponderExcluir
  8. O título é dele! O príncipe dos putões...como um cara falou aí...
    Garantia de boas gozadas... das melhores gozadas...
    Brunão eh nosso...eh do PSP...

    ResponderExcluir
  9. Vc é massa cara!!! Curti mto!!! Me add no skype: gutobi25@live.com

    ResponderExcluir
  10. BRUNAO QUE DELICIA TE ENCONTRAR AQUI. JÁ ESTAVA COM SAUDADES . QUERIA MUITO FAZER UMA MAO AMIGA COM VC. CURTO MUITO SUAS PUNHAS E SUAS FALAS NA PUNHETA. SEU FÃ RC

    ResponderExcluir
  11. Poorraaa Brunão....quando vc vai me dar uma moral!!! Sou tarado em vc...doido por uma foda gostosa contigo...sou do Rio...bora marcar um sexo gostoso?

    muleque.da.serra

    ResponderExcluir
  12. Se quiser punha (á partir das 22:00): Skype: kennyteen_333 ;)

    ResponderExcluir
  13. Skype: ALAN ALAN BASTOS
    WHATSSAP: 77 99523603.
    GOSTEI DO BLOG, TENHO 20 ANOS

    ResponderExcluir