Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Claudio de Ouricuri-PE

Terceira participação do Claudio que é da cidade de Ouricuri-PE

A gente fica a frente de um blog e vai fazendo amizades ou mesmo pessoas que se conhecem através das postagens ou de comentário.
Estou dizendo isso porque o Claudio enviou este vídeo e ele fez especialmente pra mim, perguntando se eu gostei e que dependia de mim dividir essa gozada com os punheteiros aqui do PSP.
Claudio, claro que curti e pra caralho sua punheta, tinha como não curtir uma esporrada dessa, que se lambuza todo? Tanto gostei que assisti três vezes e soltei aquela jatada de porra no finalzinho da ultima. E também é claro que eu não poderia deixar de compartilhar este vídeo com os amigos aqui do PSP assistir a esporradela do Claudio lá de Ouricuri.

Quem quiser conhecer o Claudio, o e-mail dele é: sexomanpe@yahoo.com.br



4 comentários:

  1. Que bela e farta jatada de leite, Cláudio. Ainda bem que o administrador do blog, sempre parceiro, dividiu com todos nós seguidores do PSP este seu video. E já estou aqui esperando outras novas contribuições suas, com muita porra saindo deste cacete, viu véio?

    ResponderExcluir
  2. porra brother que jato foi esse, gozada farta, que tesão veio

    Léo do Rio

    ResponderExcluir
  3. POOOORRRRA QUE JATO É ESSE ,ME LIGAS SOU DE PETROLINA -PE ,QUANDO VIR AQUI VAMOS FAZER UM SEXO BEM GOSTOSO.SOU VERSATEL MAIS PASSIVO TENHO 18 CM.87-9-9612-5622 TIM! AGUARDO

    ResponderExcluir
  4. Puta merda, que delicia de gozada..... adoraria levar uma assim no rosto, de boa.. he he he

    ResponderExcluir