Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Engenheiro do Interior de São Paulo - SP

Segunda participação do nosso amigo Engenheiro - Interior/SP, que comentou:

Mando meu segundo vídeo para o PSP, gravei quando tava tocando uma punheta maneira com um camarada...!
Gozada boa demais!
Assim como outro punheteiro que mandou vídeo pro PSP dias atrás, curto pra caralho ficar peladão, tocar uma bronha maneiro, falar umas sacanagens...
O cano da pistola continua pequeno, mas o calibre é grosso e o bixo é criado solto, sem cueca.
Se alguém tiver a fim de trocar uma ideia, bater um papo e, quem sabe, tocar uma ai, deixa contato.



21 comentários:

  1. add skype teenparana

    ResponderExcluir
  2. Sou do interior de SP , também.
    Whast 19 9 9545 - 5453
    Skype tiago_freitas53

    ResponderExcluir
  3. adiciona skype felipe.domeni1

    ResponderExcluir
  4. que gordinho gostoso, ta em que regiao do int de sp? curte o que? afim skype?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Região do vale do paraíba e tu?

      Excluir
    2. Putz que delicia de gozada. Também sou do Vale do Paraíba. Me add lá no skype clebinhosant@hotmail.com Valeu

      Excluir
  5. meu skype é live:gd.2000 ou gd.2000@hotmail.com
    sou do int sp tb

    ResponderExcluir
  6. Que rola gostosa. Sinto o maior tesão em rola assim... Queria conhecer alguem de Recife com a rola desse mesmo porte.

    ResponderExcluir
  7. Gozada boa !!
    Vale uma boa mamada !!
    Add no whats fera, sou só passivo e mamo bem pra caralho (11) 9 7376-7145

    ResponderExcluir
  8. Alguém aqui de Araçatuba ou proximo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa sou de Lins me add no skype dlink10@outlook.com

      Excluir
  9. OPA delicia de gozada hein me chama no whsts (65) 8132 9238
    Skype: júnior.souza1000

    ResponderExcluir
  10. Até que o cano da pistola é pequeno mesmo, mas o importante não é o tamanho nem o calibre. O que importa é a potência e desta rola não se pode reclamar da potência e volume da esguichada de leite. Imagino isso leitando um cuzinho, o meu por exemplo.

    ResponderExcluir
  11. Opa..me add whats 31 8917 2630..amo gordinhos

    ResponderExcluir
  12. GOSTOSO PRA CARALHO ESSE CARA
    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,27 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir
  13. Delicia de gozada mano... me amarro em socar uma tb cara. Sou de Vitória ES. Skype: gugatao024

    ResponderExcluir
  14. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br )05/07/2015, 22:19

    Que tesão!!! Mamava até você encher minha boca de leite....
    Estou em Limeira... e vc?

    ResponderExcluir
  15. Skype: santiag0303

    ResponderExcluir
  16. Putz que delicia de gozada. Também sou do Vale do Paraíba. Me add lá no skype clebinhosant@hotmail.com Valeu

    ResponderExcluir
  17. delicia de gordinho.
    ADD no skype frombrpr@hotmail

    ResponderExcluir
  18. me add no skype aí safado0913@hotmail.com

    ResponderExcluir