Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Guerreiro Sacana de Manaus-AM

Aqui vai um vídeo de nosso amigo Guerreiro Sacana que é da cidade de Manaus no Amazonas.
Sobre este vídeo ele conta a seguinte historia:
"Conheci esse professor de inglês por um acaso em uma Instituição de Ensino daqui da cidade. Conversa vai, conversa vem, na hora de ir para casa ele me pediu uma carona para deixá-lo em casa, porque era muito tarde, ele me convidou para subir ao seu apartamento e eu aceitei. Quando cheguei no apto. dele, ele vei como uns papos picantes e eu apressado com hora, pois era tarde. Ele me passou a mão e ficou e eu fiquei de pau duro. Perguntei o que ele curtia e ele disse que adorava ser mamado. Fui logo chupando. Foi uma mamada rápida porque eu não podia demorar. Vejam o vídeo.

Meu blog: http://guerreirosacana.blogspot.com.br/
Para contato: garotodevassomanaus@gmail.com

Se não abrir click no link: New 1

5 comentários:

  1. Muito bom! Tesão mesmo

    ResponderExcluir
  2. Delicia! So senti falta do leite :-).
    Alguem querendo ser mamado no rj?

    ResponderExcluir
  3. Tem contato ai desse professor,tesão dmais ele

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem o video do tal de matheus de manaues dando para 2 ativos?

    ResponderExcluir
  5. Baixem o kik e procurem o grupo banheirao Manaus

    ResponderExcluir