Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Teste - Punheta em Banheirão

Ae pessoal, estou testando uma conta no xtube para postar vídeos diretamente, pois a moçada que navega no PSP reclama que os vídeos postados diretamente do meu PC não abrem em celulares.

E ae moçada, opinem sobre isso, o que acham?

O vídeo foi editado pelo nosso parceiro BigDickGrosso

Se não abrir click no link: New 1


Punheta em Banheirão (24) powered by XTube

28 comentários:

  1. show! resolveu pra mim

    ResponderExcluir
  2. Agora tá maravilhoso! Realmente no meu Windows Phone videos postados diretamente no blog não rodavam.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Agora posso ver os vídeos pelo celular.
    Aprovado rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Pow cara, ótima iniciativa! Deixei de ver mtos vídeos porque não abriram no celular e nem sempre estou com computador na hora da punheta hahaha

    ResponderExcluir
  5. Aqui sempre abriu normal. E acho que é mais vantagem pra vocês quando postado diretamente, porque aí os usuarios vão vir no blog de vocês. Postando em um canal aberto, abre margem pra outros blogs "roubarem" os vídeos/link e vocês perderem acesso e o blog declinar... Enfim, humilde opinião kkkk... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um risco, mas há programas que os "concorrentes" podem copiar o vídeo diretamente no PSP, por isso também que estamos pensando em ficar com esse canal no xtube que posta vídeos amadores e como o vulume é bem maior que no xvideos são mais difíceis de encontrar. Abraço

      Excluir
  6. Ótimo, agora vai ser top 🔝

    ResponderExcluir
  7. No meu celular abrem de boa...........

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia, cara. Mas eu acho que pelo XVIDEOS seria bem melhor... Qualidade de vídeo melhor e carregamento mais rápido. Fica a dica.
    Adoro o PSP.
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhemos o xtube, porque trabalha com vídeos amadores que são a pegada do PSP, mas como estamos em teste podemos alterar. Abraço

      Excluir
    2. Tbm acho q pelo xvideos seria bem melhor, e lá tem videos amadores do msm jeito

      Excluir
  9. Poxa... deixa o som original... música fica móo broxante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parça, o som é do vídeo de quem gravou e postou, nós do PSP apenas embaçamos a cara do safado, já é que brazuca e postamos no xtube.

      Excluir
  10. Melhor sem a musiquinha kk

    ResponderExcluir
  11. Eu voto a favor do Xvideos. Bem melhor pra ver no cel. Xtube acho difícil pra carregar. Abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Aqui continua não aparecendo ou quando aparece alguma coisa, é propaganda do site e não o vídeo.
    Acharia melhor colocar no xvideos mesmo, xtube é horrível.

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro no xvideos, o xtube eh mais dificil de carregar e a qualidade não é tao boa fora que, assim que entramos no site ele abre algumas propragandas que são um saco pra fechar fazendo a gnt desistir de ver alguns videos!!!

    ResponderExcluir
  14. Chicão, massa a iniciativa. Mas concordo com o pessoal que o Xvideos a qualidade fica melhor e não tem tanta aporrinhação de propaganda, fora os víruos e seus parceiros que o canal as vezes carrega. Fica a dica, embora eu continue sempre preferindo abrir via PSP. E que bom que desta vez o vídeo é de um putão brazuca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, vou aproveitar seu comentário para dizer que estou testando os dois canais, não como, mas aqui tanto para baixar quanto para carregar vídeos o xtube é bem mais rápido, o xvídeo demora pra caralho pra fazer upload quanto para carregar o vídeo para eu assistir, mas como disse estou testando. Obrigado pelos comentários. Abraço

      Excluir
  15. Também prefiro o xvideos

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei bastante! Mas, creio que no xvideos ficaria bem melhor (carrega mais rápido, sem propagandas, e ainda posso baixar os vídeos no celular). Mas se ficar no Xtube já está de bom tamanho tbem (ao menos vou poder ver no cell rsrsrs)

    ResponderExcluir
  17. Prefiro no xvideos carrega mais rápido e é fácil de abri pelo celular.

    ResponderExcluir
  18. Gostei do vídeo e queria saber qual programa vocês usam pra borrar as imagens quando aparece a cara dos putões. Quero editar uns vídeos que fiz pra socializar com os punheteiros do PSP. Agradeço a dica de vocês.

    ResponderExcluir
  19. Poderia fazer um grupo no whats e enviar os videos por la 061 9918 3217

    ResponderExcluir
  20. Entendo que o xtube tem mais a ver com a proposta do blog, eu pensava assim tambem, porem a galera aí tem razao. Xtube é ruim mesmo, tem muita propaganda, muitas vezes sao dificeis de fechar (ainda mais na hora punheta que temos somente uma mao livre, rs), isso quando nao resolve travar de vez, onde muitas vezes por ficar num ciclo eterno de "Continue To Video" e o anuncio nao fechar, acabo desistindo do video. Xvideos é muito melhor, mais rápido, maior qualidade de imagem e sonora e nada de progadandas fazendo a gente broxar na hora da punheta! Achei genial a ideia de criar o canal, pois eu que to sem pc ha 3 meses nao vi muitos videos do blog por nao abrir no cel.

    ResponderExcluir
  21. Xtube é horrível ! Cheio de propaganda que nos levam a vírus !
    Xvideos é vida e carrega o vídeo bem mais rápido !

    ResponderExcluir
  22. sem duvidas o xvideos é muito melhor

    ResponderExcluir