Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Um alô que faz tempo....

Ae punheteiros aqui do PSP, faz tempo que não envio um salve pra galera, firmeza ae?

Seguinte, primeiro é um pedido com uma dica. Recebo muitos vídeos de flagra que a moçada de plantão anda capitando, só que em quase todos aparece os rostos doas malandros flagrados e ae é mals postar. A dica é - se puderem gravar os putos da cintura pra baixo é o grande canal, já que eu posso postar diretão sem necessidade de pedir para editarem o vídeo. Sei que não é fácil, já que na hora que tá rolando o flagra lembrar dessa dica.

O outro é um pedido, um punheteiros que segue o blog pediu vídeos de militares tocando punha, fodendo, na mão amiga ou sendo mamado, enfim algo no gênero militar. Se alguem souber de algum link ou vídeo rolando em sites ou mesmo em outro blog me dê um lave pelo meu e-mail, ok moçada?

De resto, acho que tudo em cima, não é moçada? As punhas rolando e só leitinho jorrando...rs

Abraço

Mulato

9 comentários:

  1. Por isso que eu adoro esse blog! Pq sempre postam os melhores vídeos e sabem respeitar as pessoas; pois esses vídeos de flagras podem acabar arruinando a vida das pessoas que aparecem. Parabéns para vocês que tem essa preocupação! Show! Nota 10 pra vocês....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae amigo, a gente faz o possível pra divertir sem ter que ferrar ninguém. Abraço

      Excluir
  2. Boa Noite Rapaziada!
    Alguem aí participa de algum grupo la no wechat?

    Abraços!! Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de fazer uma observação. Os vídeos que estão sendo postado direto no blog não estão abrindo, só os que são links externos . Vocês conseguiriam verificar se esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, não sei como resolver isso. Os vídeos que posto e que não têm link são em MP4. Se alguém souber como resolver isso me dê um toque.

      Excluir
  4. Ola querido Chico, ando sumido porque estou resolvendo alguns problemas, mas quando posso acesso seu blog que é o melhor! Parabéns pela acolhida ao seu público e torço para que o PSP continue sendo um sucesso!!! Boqueteiro da Consolação bocbocon@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigão, anda sumido, mas sei que anda ocupado, espero que arranje um tempinho pra fazer aquilo que mais gosta...rsrsrs Tu me entendeu, não é? rsrsrs Abraço

      Excluir
  5. acho que não tem problema, pois é flagra neh, e eles nuna vão ser descobertos a não ser que o conhecido da pessoa visite site gay kkk ou seja acho q nao tem problema ha milhares por ai com rosto, quem perde é o blog

    ResponderExcluir
  6. faço minhas as palavras do primeiro anônimo lá de cima (03/08/15 16:42). quem vive em cidade pequena sabe os riscos que corre, se algo assim cai na rede. querendo ou não, a gente forma uma comunidade e precisa saber não fazer ao outro o que não gostaríamos que fizessem conosco. parabéns ao blog pela postura!

    ResponderExcluir