Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Moreno BH - MG

Primeira participação do Moreno de Belo Horizonte - MG, que enviou as fotos, o vídeo e o comentário abaixo.

Ae Moreno esse vídeo foi apenas um aperitivo pra galera aqui do PSP, queremos a punheta inteira com direito ao leitinho jorrando do vulcão, tem jeito?

"Velho, tô mandando meu material pro blog pra ver se conheço mais putões em Belo Horizonte. Me amarro em putaria, já fiz sarro em banheirões de supermercados, shopping, aeroporto e praça pública, quem tiver a fim de entrar nessa bagunça comigo é só chamar. Tenho 21 anos e meu whatsapp
31 9379.1827





Se não abrir, click no link: l">New 1





4 comentários:

  1. Bakana cara, sou hetero e curto isso no sigilo tb... deixa o contato do skype ae pra gente marcar uma punheta dotado x dotado.

    ResponderExcluir
  2. Massa cara, Sou hetero tenho 30 anos, dotado e curto muito punhetar com outro macho no sigilo se tiver afim deixa seu skype pra gente entrar em contato.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é um pau perfeito

    ResponderExcluir