Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pau Grosso de Montes Claros - MG

Primeira participação do Pau Grosso de Montes Claros em Minas Gerais, que escreveu:

Sou de Montes Claros/MG. Tenho 38 anos. Procuro parceiros pra formar um grupos de suruba. Interessados de minha cidade e região, deixem seu whatsapp nos comentários. Vamos fazer um trenzinho quero ser o vagão do meio...rsrs

Se não abrir, click no link: ">New 1




32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tesão pau grosso!! deixa seu contato whats..

    ResponderExcluir
  3. Pezão tesudo!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bom cara? Sou de Guanambi-BA, macho, discretao, 26 anos, ativo, dotado, curto pegação com outros caras machos. Quem sabe podemos marcar umas putarias entre caras machos? Vamos montar um grupo, entre em contato!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tesão você
    Pé gostoso, pausei no final do video e fiquei olhando um tempão, poderia fazer um video mostrando mais seus pés!
    É de que lugar de minas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a rola que era o foco!

      Excluir
    2. Montes Claros
      Pessoal de minha cidade e região,favor me chama no zap: 03898921977. Quero montar um grupo de suruba aqui.

      Excluir
  6. Ha ha tamanho que nada . Pra mim tem q ser grosso, Delicia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tamanho também tá bom. Não é grande,mas também não é pequeno. Tamanho padrão. É uma bela rola!

      Excluir
  7. Que leitada maneira essa do mineiro. Jatos fortes e fartos. O trabalho com o prestobarba também foi completo na pentelhama...

    ResponderExcluir
  8. kd o pessoal de Montes Claros pra gente fazer a suruba?Fale agora ou se calem para sempre.rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi sou de MOC tb. Moro no Maracana. Sou casado, mais amei sua rola. Sou virgem e morro de vontade de chupar uma rola. Vou te chamar no zap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chupa a minha ta durona ja aki p vc
      email q te passo o zap jrconstrutoramoc@gmail.com

      Excluir
    2. Ola moro em moc tambem

      Excluir
    3. Ola moro em moc tambem podemos falar me mande o numero

      Excluir
  10. vou chamar sou de coracao de jesus

    ResponderExcluir
  11. Mim coloca no grupo aí 991188557 zap.

    ResponderExcluir
  12. Me mand email q te passo o zap jrconstrutoramoc@gmail quem quiser so chamar

    ResponderExcluir
  13. Quero da meu cu pro cara de um pau de 25cm pra eu sentir ele todo no meu cu bem gostoso ok quem tiver um pau assim bem gostoso entre em contato ok

    ResponderExcluir
  14. quero fuder gostoso. sou puto e penso em sexo o tempo todo. vem meter no meu cu ou sentar no meu pau.
    meu email é hornyjao@gmail.com
    entrem em contato comigo pra gente fuder gostoso

    ResponderExcluir
  15. oialguem afim de mamar e da o cuzim me chama ae no email jrconstrutoramoc@gmail.com

    ResponderExcluir