Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pedro de Natal - RN

Primeira participação do Pedro que é de Natal no Rio Grande do Norte, que escreveu:

E ae galera! De boa? Me chamo Pedro, moro em Natal/RN, tenho 28 anos, sou alto, branco, discreto, 1,80m de altura, 77kg. Estou a fim de encontrar um cara pentelhudo (de preferência, mas não é regra), que curta uma putaria no sigilo. Quem estiver afim, de 18 a 35 anos, é só entrar em contato pelo skype ou e-mail cara_machoo25@hotmail.com. Estarei no Rio de Janeiro de 03 a 10 de outubro. Abraço a todos

Se não abrir click no link: ">New 1

2 comentários:

  1. Não encontrei seu skype....vou muita a Natal e Sou do RJ...me adiciona no Skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu video me add ai sou daqui do Rs
    Meu whats é esse 5183143231
    Danyel
    E no face Daniel telles Estou com uma foto tirada estilo selfie e com minha camisado gremio ecom olhos verdes e cavanhaque

    ResponderExcluir