Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Punhetavix

Primeira participação do Punhetavix que é da cidade de Vitória no Espirito Santos, que além do link enviou também as fotinhos para ilustrar melhor. Ele escreveu:

Falaê galera do PSP, o blog mais gostoso da net... Sou Capixaba de Vitória-ES.
Segue umas fotos e um videozinho de uma punheta muito gostosa que bati na madrugada.
Minha rola não é das melhores nem das maiores, mas há quem curta.
Espero que curtam as jatadas de porra. Foi tesão demais, galera.
Sou gordinho e viciado em punheta na cam. Quem curte e quiser, me add no skype: PUNHAVIX





Se não abrir click no link: ">New 1




6 comentários:

  1. qual é o snapchat?

    ResponderExcluir
  2. Carinha, o teu pau é simplesmente perfeito! Uma verdadeira delícia! Adoraria levar umas jatadas dessas no peito!

    ResponderExcluir
  3. Gordinho?
    Gordinho sou eu... tu ta gostoso pra caralho!
    Mandou bem na punheta! Show de bola...
    Se quiser trocar uma ideia, add lá.... eumesmointsp

    ResponderExcluir
  4. Vc tem uma bela rola,fera! Dlç. Chuparia bem gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Massa as jatadas! Acho maneiro quando o leite sai brancão assim. Meninão Safado.

    ResponderExcluir
  6. Bom, ao contrario de muitos que por vezes exigem rolas enormes dentre outras exigências, sou bem de boa. Me importa mesmo o cara ser macho discreto, safado e um pco carinhoso: me rendo fácil. Mas sobre a sua rola cara, muito me agrada: rosada,avermelhada. Deliciosa Parabéns! A propósito sou de Minas , Lavras - moreno, discreto e nào assumido (sigilosos, não assumidos a fim obs_mg@hotmail.com,) Abç. Blog show como sempre!!!

    ResponderExcluir