Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cuidado com sua discrição

Caros

Deixar seu número pessoal de telefone na área de comentários o torna vulnerável a ações criminosas. O blog é visitado diariamente por muita gente boa, mas também por pessoas mal intencionadas.

Recebo quase que diariamente solicitações de retiradas de comentários onde constava número de contato e os motivos são sempre os mesmos, pessoas mal intencionadas que passam a importunar os incautos. Dessa forma, sugiro que deixem sempre e-mail para contato e depois havendo contato, afinidade e confiança ai sim passem o contato pessoal.

Sugiro que entrem e usem o WeChat, pois nele há a opção de incluir nick ao invés de número de telefone. Aproveito para lembrar que há uma página aqui no PSP dedicada somente a contatos com o uso aplicativo WeChat.

Abraço

Mulato Segurança

4 comentários:

  1. Sou de Natal 27 anos meu wechat é oliveira207

    ResponderExcluir
  2. O WeChat é uma otima ferramenta!!! Quem estiver interessado, adicionem o meu ID: "LS815TO2342"!!! Tenho alguns grupos de putaria com vários caras!!! Quem quiser participar, só add eu e pedir q eu coloco nos grupos!!! o/

    ResponderExcluir
  3. Add sou de campinas vitorhugo35

    ResponderExcluir