Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Magrinho Safado de Cubatão-SP


Terceira participação do Magrinho Safado de CubatãoSP, que escreveu:

"mais um vídeo, neste, novamente dando pro meu cunhado, enquanto minha irmã assiste os 10 Mandamentos na vizinha, nós com a desculpa de assistir ao rock in Rio fodemos a vontade.

Se alguém quiser me foder e encher a camisinha de leite dentro do meu rabo, me escrevam:ver.mendes2015@gmail.com

Se não abrir click no link: New 1




3 comentários:

  1. Como vc descobriu que o teu cunhado curtia um rabo

    ResponderExcluir
  2. Será que este vídeo do Magrinho tem continuação? Onde está a gozada do cunhadão dentro do cuzinho do puto, e, depois, a borracha cheia de gala? Pô, Magrinho, assim não dá pra ser feliz... kkkk. Aproveite logo pra foder bastante com o cunhado e fazer outros vídeos, pois os 10 Mandamentos está terminando em novembro, aí sua irmã certamente não irá mais ver a novela na vizinha... kkkk Esperava mais do vídeo, que é mais longo que seu primeiro, e mostra bem menos do que aquele... apesar que neste dá pra ver que o macho soca com vontade e tesão até o talo.

    ResponderExcluir
  3. Será que o macho fodedor é mesmo cunhado do puto? Sei lá, tenho minhas dúvidas... muitas por sinal. Mas tudo bem, o vídeo até que dá pro gasto.

    ResponderExcluir