Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Troca-troca de bezerragem em banheirão

Nos putos se bezerram na maior e nem estão ai com o outro gravando. O de perto paga uma boquete campeã, mama com gosto. Só não entendi porque o que grava sai quase correndo no final do vídeo, será que pintou sujeira?

Se não abrir click no link: New 1


mamada en el baño powered by XTube

Recordações de Roma

Esse putão não se contenta com pouco, como bom bezerrão quer degustar muito leite, parece que ele gravou esses vídeos num banheiro de posto de gasolina perto da cidade de Roma. Eu contei 7 esporradas na boca, será que contei certo?

Se não abrir click no link: New 1


Sborra sul raccordo di Roma - CUMLOADS OUTDOOR powered by XTube

Encontrou um macho e levou pro mato

Isso acontece, encontrar um macho que topa uma brincadeira e ambos estarem sem grana e aí o jeito é ir pro mato e foder ao ar livre, o que torna a coisa ainda melhor.

Se não abrir click no link: New 1


Outdoor woods fucking. powered by XTube

Mostrando a pica pros caminhoneiros

Já que os caminhoneiros não mostram a rola esse putão que é exibicionista resolveu mostrar.

Se não abrir click no link: New 1


cum in road 3 powered by XTube

Mamador de Sampa volta a bezerrar

Lembrar do Mamador Fortaleza, pois mudou e cidade e agora é o Mamador de Sampa, ele enviou este vídeo com o seguinte comentário:

"Fala Mulato, segue um vídeo muito tesudo que fiz mamando 1 casal, dois caras top's pauzudos e que gozaram jatos de leite quente na minha boquinha. Estou passando uma temporada em BH, mas logo volto a Sampa para aprontar e mandar putarias ai pra vocês do PSP.
Quem quiser uma mamada do puto aqui é só escrever para: mamdordesampa@hotmail.com (skype e e-mail)"

Visitem o Blog do Mamador de Sampa:
http://mamadordesampa.blogspot.com.br/

Se não abrir click no link: New 1

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Não perdendo tempo

O putão não quis dispensar um puta rolão desses dando sopa, apareceu, caiu de boca só na degustação...rs

Se não abrir click no link: New 1


Fode logo pô!!!

Putão empina o rabo pra levar a vara e o putão mete pra valer, naquelas: é rola que você quer? Então toma puto!!!

Se não abrir click no link: New 1

Punhetinha pra passar o tempo

o putão naquela de desestressar e pra passar o tempo soca punheta na cara dura no trem,

se não abrir click no link: New 1

Degustando no quintal

O puto degusta com vontade o rolão do cabra naquela de disfarça encostado ao carro.

Se não abrir click no link: New 1

Boquete rápido

O safado gravou um flagra rápido de uma punha com um degustada rapidona.

Se não abrir click no link: New 1

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Espiando a punheta do tio no banheiro ao lado

Banheirão eita coisa boa, principalmente quando acontece um lance aqui um putão socando uma no banheiro ao lado.

Se não abrir click no link: New 1


spy wc,spy handjob,espiando a tio pajeandose powered by XTube

Punhetação geral na praia

Um puto fodendo numa praia de nudismo e geral assistindo e na punhetança.

Se não abrir click no link: New 1


Dunes powered by XTube

Fazendo mão amiga no busão

Esse vídeo são de dois putos acho que espanhóis que andam aprontando em locais públicos, aqui rola uma mão amiga em pleno busão.

Se não abrir click no link: New 1


TAKING HIS DICK IN THE BUS, COGIENDO SU POLLA EN EL BUS powered by XTube

Marcos Boy J de São Paulo-SP

Mais uma punhetança do nosso amigo Marcos Boy J que é da capital palista, tem uma bela rola, solta porra pra caralho e já tem uma legião de fãs aqui no PSP.
Deixa recado nos comentários quem sabe ele te escreve e marca um esquema com você.


Se não abrir click no link: New 1


Super esporrado do Marcos powered by XTube

Santiago de Buenos Aires - Argentina

Segunda participação do Santiago que é de Buenos Aires na Argentina.

Aqui ele brinca naquelas de pica x pica com um amigo do twitter numa tarde chuvosa.

Pros punheteiros aqui do PSP já experimentaram um lance assim?

Se não abrir click no link: New 1


jugando con un amigo de twitter powered by XTube

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mostrando pirocão preto no ônibus

Meu cabra safado!!! Mostrando um pirocão preto dessa grossura é só pra deixar o safado que gravou com muita vontade de pelo menos sentir o peso do cacetão na mão.

Se não abrir click no link: New 1


Big black dick on bus powered by XTube

Montando num macho no parque


O puto conta que foi caminhar no parque, mas com maldade, a procura de ação. Encontrou um macho que na maior tirou toda roupa no meio do parque pra pegar o putão.

Se não abrir click no link: New 1


Montando un macho en el parque 1 powered by XTube


Já foi sarrado assim em coletivo?

E ae punheteiros, alguém ae já foi sarrado assim em busão?

Se não abrir click no link: New 1


Me arriman la verga en colectivo de GDL powered by XTube

Claudio de Ouricuri-PE



Quarta participação do Claudio que é da cidade de Ouricuri-PE

Mais uma esporrada campeã do Claudio e desta vez em câmera lenta pra moçada poder apreciar as jatadas que ele dá, e ponha jatada nisso.
Parabéns Cláudio, seu teu fanzaço de punheta...rs

Quem quiser conhecer o Claudio, o e-mail dele é: sexomanpe@yahoo.com.br

Se não abrir click no link: New 1



Boquete no Carro

O puto conta que o bezerrão resolveu entrar no carro e pagar boquete depois de ver o puto batendo uma...rs O bezerrão tomou toda a vitamina in natura.

Se não abrir click no link: New 1


Car action, stranger blows me after spotting me jerking off powered by XTube

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Teste - Punheta em Banheirão

Ae pessoal, estou testando uma conta no xtube para postar vídeos diretamente, pois a moçada que navega no PSP reclama que os vídeos postados diretamente do meu PC não abrem em celulares.

E ae moçada, opinem sobre isso, o que acham?

O vídeo foi editado pelo nosso parceiro BigDickGrosso

Se não abrir click no link: New 1


Punheta em Banheirão (24) powered by XTube

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vem cá no fundão mano!!!

Naquelas de ficar atiçando os cabras balançando a rola sempre aparece um mais ousado naquelas vem cá no fundão mano!!!

se não abrir click no link: New 1


LO QUE SEBA A PELAR QUE SEBAYA REMOJANDO powered by XTube

Passando até por baixo da divisória

Os putos quando sentem cheiro de rola passam até por baixo da divisória de um pra outro reservado pra degustar uma pica.

se não abrir click no link: New 1

Mostrando a rola duraça em banheirão

Difícil entrar num banheirão e não ter um macho exibindo a rola dura... Principalmente se esse banheirão for numa estação de trem

Se não abrir click no link: New 1






Entretenimento no carro

Quando o tempo tá curto ou a grana um entretenimento desses não pode ser perdido, então vai no carro mesmo.

A paleta é pequena, mas sempre tem aquele creminho dentro...rsrs

se não abrir click no link: New 1


In Car Entertainment powered by XTube

Santiago diretamente de Buenos Aires na Argentina

Estreando no PSP o Santiago que é de Buenos Aires na Argentina e neste vídeo dá uma mostra de sua bela cacetona.
Em breve ele volta.
Comentem

Se não abrir click no link: New 1


showing my dick! powered by XTube

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Clube de Hóquei

Não sei se é armação, na postagem diz que é câmera escondida.

Se não abrir click no link: New 1



Mais uma legal de banheirão

O puto faz mão amiga e mama por debaixo da divisória, depois convida o cabra pra vir pro seu reservado, ganha lambuzada de porra em cima da pica de presente e ainda goza em cima do cabra. Quer dizer serviço completo.

Se não abrir click no link: New 1


Understall and Shared Stall at the Mall - Cum on Cock powered by XTube

Exibicionista de banheirão - boquete, punheta e mão amiga

O cabra é putão mesmo, se exibe correndo todos os riscos, mas ganha boquete e duas mão amiga num banheirão calmo.

Se não abrir click no link: New 1


Multiple guys in the public restroom and CAUGHT powered by XTube

Dando uma força

Vídeo curto que o cabra gravou fazendo uma mão amiga de leve.
Campanha aqui no PSP: quem faz mão amiga dá uma força pra algum cabra necessitado...rsrs

video

Eduthanatos de Uberlândia - MG

Primeira participação do Thanatos, que tem 22 anos é da cidade de Uberlândia - MG.

Ele pede que divulguemos seu canal no xtube. O contato dele no skype é: edward_spears

http://www.xvideos.com/profiles/eduthanatos#_tabAboutMe

Se não abrir click no link: ">New 1







segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Brincadeira legal em banheirão

Rolou legal essa brincadeira no banheirão - punheta e mão amiga. Quando o banheirão está sossegado a brincadeira rola legal, pena que não teve esguichada de porra.

video

Achou rolão grosso pra bezerrar

O garotão achou no mato um macho de rolão grosso pra ele bezerrar.

Se não abrir click no link: ">New 1


Abaixa ae!!!

Os cabras não perdem tempo, um quer dar e outro comer, pronto se dá um jeito no primeiro matinho que encontrarem.

Se não abrir click no link: ">New 1


Grupinho na bezerragem

O puto entrou no mato já pronto pra dar um flagra deu sorte e encontros três cabras numa bezerragem que nem se importaram com ele, pena que ele é mals pra gravar.

Vídeo sugerido pelo nosso parceiro Ferdinand Curioso

Se não abrir click no link: ">New 1


group sucky powered by XTube

T_gyn de Goiania

Nossa amigo T_gyn da cidade de Goiania, estava sumidão aqui do PSP, ele já enviou varios vídeos quem quiser ver ou relembrar é só digitar T_gyn na guia de procura. Ele escreveu:
"Tinha uns caras gostoso dividindo poltrona, mas ficaram com medinho de entar no banheiro, depois que o avião posou rolou uma baguncinha no banheiro! Lembrando, sou casado, discreto, 26 anos, ativo liberal. Abraços e, quem quiser contato, deixa aí nos comentários".

video



terça-feira, 11 de agosto de 2015

No banheiro com policia

O vídeo foi postado, mas não tem muita explicação dos detalhes, não dá para saber qual dos dois é o policial e nem onde é esse banheiro. Enfim...
vale a imaginação...

Se não abrir click no link: New 1

Coroa safado pra caraleo!!!

O putão percebeu que dentro do reservado tinha um safado doido pra dar aquele pega na rola dele, mas sem coragem, mesmo assim o putão safado tentou. "Vem cá, vem?!" rsrsrs

Se não abrir click no link: New 1



Bezerragem em gloryhole de banheirão

Não chega a ser um GLORYHOLE na verdade é até um buraco mal feito na divisória que pode até rasgar a pica do cabra, mas os manos nem querem saber desses detalhes o que importa é a putaria da hora.
Parece também que é uma fusão de diversos vídeos, enfim o que importa são as brincadeiras.

Se não abrir click no link: New 1



Protuberância na calça

O safado conta que em quanto esperava ser atendido num escritório viu esse cara com essa puta protuberância na calça e resolveu gravar. Pena que o safado não foi mais ousado e insistiu por puto tirar a mega jeba de dentro da calça, pelo tesão do puto acho que isso não seria difícil.

Se não abrir click no link: New 1


Massive bulge powered by XTube

Pedrão do Pirocão

Segundo vídeo de punhetagem do Pedrão que é de Minas Gerais, tem 22 anos, é curitibano, pirocão grosso de 19cm, bissexual e que está a fim de contatar outros safados aqui do PSP, quem quiser conhecer o Pedrão anota o skype dele: pedraocuritiba@hotmail.com

Se não abrir click no link: New 1





segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Punheteiro safado de vestiário

Vamô combiná, mas vestiário principalmente de clube com piscina dá um tesão du caralho e dificil de segurar.
Parece que esse putão não segurou e ficou naquelas de descascar a vontade mesmo sabendo que o outro putão estava gravando.

Se não abrir click no link: New 1

Mamada ao ar livre

Quando a gente não conhece a história da mamada a gente inventa...rsrsrs Pra putaria minha cabeça é fertil pra caralho....rsrsrs Tipo assim, "encosta aqui mano nesta casa vazia e vem chupar minha rola" "demorô!!!"

Se não abrir click no link: New 1

O que tem por debaixo da saia de um Escoces?


Se você sempre teve curiosidade de imaginar o que um escocês tem por debaixo da saia poderá apreciar 25 minutos só de flagras por debaixo das saias, kilt, dos cabras.

Vídeo enviado pelo nosso seguidor Déco Safado que comentou:
"Olá pessoal sou Déco de Sampa, 45 anos curto muito o PSP. Como vejo muita sacanagem na net, resolvi postar estes links pra ver se o pessoal curte. Por favor mandem comentários. Valeu, esperem que gostem. Quem quiser manter contato meu e-mail é: decosafadao@hotmail.com


Se não abrir click no link: New 1



Agora você já sabe quando for a Escócia fique atento ao kilt dos machos por lá.

Levou o celular pra consertar e ganhou um bonus


Vídeo enviado e sugerido pelo nosso seguidor Déco Safado, com o seguinte comentário:

Olha que o safado do técnico faz com os clientes na oficina de conserto de celulares dele?

Pois é Déco é um agrado pro fregues com serviço completo pro cabra voltar outras vezes e indicar pros amigos....rsrs

Se não abrir click no link: New 1

Magrinho Safado de Cubatão-SP

Primeira participação do Magrinho Safado que é da cidade de Cubatão em SP. Que escreveu:

Segue meu vídeo dando pro meu cunhado no quarto do casal e vendo os jogos Pan-americanos, enquanto minha irmã estava na vizinha assistindo a novela. Se alguém quiser foder um magrinho safado meu contato é: mendesveraldo@gmail.com


video

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Brunão do interior do Rio

Sexta sexta-feira dia de preparação pro final de semana e nada melhor do que um vídeo do putão Brunão do Interior do Rio de Janeiro, socando aquela punha e falando aquelas que animam pra caralho a nossa punheta de voyeur.

Recado do Brunão pros brothers do blog:

Fala galera... mais uma vez estou aqui com mais uma punheta mans e dessa vez pra quem curte suvacão o meu suvaco vai parecer em boa parte do vídeo. Chris meu brother valeu pelo punhetão fera e como sou um cara educado estou retribuindo... A todos que me acompanham aí e que ficam na expectativa por sextas-feiras com punhetas do Brunão então está ai, man... Tira essa piroca pra fora mano e vem bater um punhetão com o Brunão do Interior do Rio... Já disse que não tenho ideia da minha fama aqui no blog, mas acho que devo ter pelo menos um punheteiro fã em cada estado do Brasil... hahahaha, então galera deixa um salva de registro nos comentário, vou curtir pra caralho de saber os estados e as cidades deste Brasilzão onde alguem socou uma vendo o Brunão... Valeu ai galera... Grande abraço e boa punheta galera!!!


video

Dando conta de quatro

Naquelas de uma é pouca, duas são boas, três melhorou, quatro eita delicia!!! O puto dá conta de quatro rolas, pena que o vídeo é curto e não gravaram o banho de porra que o putão deve ter tomado.

Se não abrir click no link: New 1


Flagra por cima da divisória

Se for transar use camisinha

Safado gravou os dois putos num flagra por cima da divisória fodendo

Se não abrir click no link: New 1


Depois da partida na garagem

Se for transar use camisinha

Futebol da um tesão da porra e naquelas de não ter onde foder se arranja até num pega rápido na garagem do prédio, principalmente se o cabra tem um manjubão desse tamanho.

Se não abrir click no link: New 1


Na Boleia


Caminhoneiro de Santos-SP que acessa o PSP brincando com outro na boleia de seu caminhão

Se não abrir click no link: New 1

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Foda no mato

Se for transar use camisinha

Vídeo antigo, mostra que a putaria não mudou muito, hoje como ontem todas rolam no matinho.

Se não abrir click no link: ">New 1

Caminhoneiro fode estilista

Se for transar use camisinha

Vídeo encaminhado por um seguidor do blog que enviou o link e que copio abaixo a mensagem.
Aproveito para agradecer a ele pela dica.

"Pra quem estava reclamando que o PSP não publica vídeos de caminhoneiros, aqui vai uma dica: http://www.xvideos.com/video7317166/spycam_-_trucker_fucks_stylist
Na verdade não sei se são caminhoneiros mesmo, mas... vale a pena ver pelo menos o final quando o puto passivo derrama uma leitada das boas. Espero que gostem e que apareçam por aqui vídeos com nossos gloriosos e valoroso caminhoneiros nacionais que gostam muito de uma bela putaria por estas BRs afora. Ah sim, gostei do vídeo do milico bezerro, mas tá faltando vídeos com fardados brasileiros. Até tinha um blog com esta temática, mas pelo tempo que não é atualizado acho que ele já micou. Abraços aos punheteiros e aos administradores do PSP, que sempre atualiza seu conteúdo com vídeos inspiradores para bronhas".

Se não abrir click no link: ">New 1





Marcos Boy de São Paulo-SP

Mais uma postagem do jeito que a moçada curte do garotão Marcos Boy J de São Paulo, com muitas fotos e um vídeo com aquela tradicional gozada grossa tipo creme de leite fresco e quente. Ele escreveu:

Atendendo a pedidos tá ai mais 15 fotos bem especial pra rapaziada do PSP com um vídeo também. Espero que curtam e comentem. Deixem recados na postagem, isso pra mim é importante pra sempre poder inovar tanto nas fotos com na punheta. Abraços


















video







quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Flagra de mamada em banheirão

O puto gravou um flagra por cima da divisória de dois garotões aprontando em banheirão.

Se não abrir click no link: New 1

Fodendo no elevador

Se for transar use camisinha.

Cuidado se rolar uma putaria num elevador, não esqueça que tem câmeras gravando.

Se não abrir click no link: New 1



Fodendo no carro

Se for transar use camisinha

O cabra pegou o boy de jeito de 4 no carro e mandou rola pra dentro.

Se não abrir click no link: New 1

Vinicius ZN de São Paulo - SP

Primeira participação do Vinicius que é da Zona Norte de Sampa, que enviou o seguinte recado pra galera:

Sempre bato uma no ônibus (qualquer hora do dia), a regra é: ficou vago o assento de trás ou não tem ninguém atrás de mim, tirou o pau pra fora e bato uma gostosa! Prometo gravar um vídeo maior, com gozada! Sou de sp - zn! Se quiserem, podem me mandar e-mail: vinimarcosspzn@gmail.com
Trocar ideia, marcamos algo... sou ativo! Abraço!

video



terça-feira, 4 de agosto de 2015

Soldadinho bezerrão

O legal aqui do PSP é que a gente pede um help e logo alguém responde. Um seguidor do blog enviou o link deste vídeo de um soldado acho que pagando o primeiro boquete da vida. Parece que o boy não aguentou o gosto do leitinho...rsrsrsrs

Agradeço o amigo que enviou o link.

Se não abrir click no link: New 1

Apalpando um pirocão grosso

Putão aproveitou, o cabra deu mole e ele aproveitou pra dar aquelas apalpadelas na pica pra sentir a quentura, peso e textura.

Se não abrir click no link: New 1

Pegação no banheirão

Como diz a legenda do vídeo "Pegação em banheirão! Ô coisa boa!

Vídeo especial pro amigo Gremista Alemão, do jeito que ele curte.

Se não abrir click no link: New 1



Mostrando pau duro em banheirão

Safado encostou no cabra em banheirão público pra gravar o putão de pau duro, pela que o putão não facilitou muito.

Se não abrir click no link: New 1

Punheteiro Estudante

Primeira participação do Punheteiro que é de Goiânia e está morando e estudando medicina em Portugal. Ele tem 22 anos e enviou essa punheta com gozada farta.

video



segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Um alô que faz tempo....

Ae punheteiros aqui do PSP, faz tempo que não envio um salve pra galera, firmeza ae?

Seguinte, primeiro é um pedido com uma dica. Recebo muitos vídeos de flagra que a moçada de plantão anda capitando, só que em quase todos aparece os rostos doas malandros flagrados e ae é mals postar. A dica é - se puderem gravar os putos da cintura pra baixo é o grande canal, já que eu posso postar diretão sem necessidade de pedir para editarem o vídeo. Sei que não é fácil, já que na hora que tá rolando o flagra lembrar dessa dica.

O outro é um pedido, um punheteiros que segue o blog pediu vídeos de militares tocando punha, fodendo, na mão amiga ou sendo mamado, enfim algo no gênero militar. Se alguem souber de algum link ou vídeo rolando em sites ou mesmo em outro blog me dê um lave pelo meu e-mail, ok moçada?

De resto, acho que tudo em cima, não é moçada? As punhas rolando e só leitinho jorrando...rs

Abraço

Mulato

Pedrão do pirocão

O safado ae, enviou outro dias umas fotos que publiquei na sessão "FOTOS" do PSP, ele não se contentou, então bateu esse punhetão porque queria aparecer na página principal do PSP. Ele escreveu:

Me chamo Pedrão, tenho 22 anos, sou branco, moro em Minas Gerais, mas sou de Curitiba. Tenho 19cm de rola bem grossa, sou bissexual. Estou enviando essas fotos e vídeo e quem quiser me contatar meu skype é: pedraocuritiba@hotmail.com






Se não abrir click no link: ">New 1



Fodendo no estacionamento

Faça sexo seguro use camisinha

Tá certo que o estacionamento estava vazio, mas sabe-se lá, a qualquer momento pode aparecer alguém, então foda assim é adrenalina a 1000 por segundo.

Vídeo sugerido pelo nosso amigo e parceiro Ferdinand Curioso.

video




No vestiário da piscina

Tesão e tesão e bate a qualquer hora. Comigo no clube ou na praia acontece sempre e o jeito e descascar uma.
O puto ae do vídeo, resolveu registrar um dia de tesão gigante no clube

Vídeo sugerido pelo nosso amigo e parceiro Ferdinand Curioso.

video


Primão pelado

Este vídeo foi um safado que enviou há tempos, de um fragra que deu no primo dormindo.
Pelo visto o primão estava bebaço e tendo sonhos heróticos...rsrsrs


video

Punheta do de Bermuda Amarela em Banheirão

Banheirão é sempre um canal, entrou colocou a rola meia bomba pra fora e começou a alisar já aparece outro cabra a fim de participar da peleja.

Mais um vídeo enviado pelo nosso amigo André de Maceió que gravou num banheirãode um supermercado.

video