Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dificuldade para Postar

Ae pessoal, firmeza?

Estou com problemas em meu PC, ruim pra caraleo!!
Amanhã cedo tá indo pra conserto, então peço paciência pra moçada,
Em breve as postagem voltam com tudo aqui no PSP.

Abraços

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Troca de boquete na floresta

Os dois putos se encontram o tesão tá aflorado então rola aquela amizade de troca de boquete, mas parece que no final pintou sujeira e melou a festa.

Se não abrir click no link: New 1

Dando o cu pro flanelinha

Flanelinha enche o saco, mas de repente dependendo da situação como nesse caso, pode ser até uma boa. Será que o puto não tinha grana pra pagar a estacionada e resolveu pagar de outro jeito?

Se não abrir click no link: New 1

Flagra 16 - careca mamando segurança em banheirão


O safado flagrou, por cima da divisória, um careca bezerrando segurança em um banheirão público.

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: New 1

Flagra 13 - dois na punhetança em banheirão

Flagra de dois safados, lado a lada. socando punhetança, só faltou um pouco de ousadia pra um dar uma forcinha pro outro.

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: New 1

Pelos Cariocas - RJ

Primeira participação do Pelos Cariocas-RJ que escreveu:

"sou o PelosCariocas, tenho 38 anos e resido no Rio de Janeiro. Sou fá do PSP e sempre que posso entro no blog para socar uma punheta gostosa. Envio um vídeo que fiz enquanto dava uma olhada no blog. Espero que a galera curta. Quem for do Rio e quiser uma curtição, basta fazer contato:
- e-mail: peloscariocas@gmail.com
- skype: peloscariocas
Abraços!"

Se não abrir click no link: New 1





Cuidado com sua discrição

Caros

Deixar seu número pessoal de telefone na área de comentários o torna vulnerável a ações criminosas. O blog é visitado diariamente por muita gente boa, mas também por pessoas mal intencionadas.

Recebo quase que diariamente solicitações de retiradas de comentários onde constava número de contato e os motivos são sempre os mesmos, pessoas mal intencionadas que passam a importunar os incautos. Dessa forma, sugiro que deixem sempre e-mail para contato e depois havendo contato, afinidade e confiança ai sim passem o contato pessoal.

Sugiro que entrem e usem o WeChat, pois nele há a opção de incluir nick ao invés de número de telefone. Aproveito para lembrar que há uma página aqui no PSP dedicada somente a contatos com o uso aplicativo WeChat.

Abraço

Mulato Segurança

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Esporradela maneira do bicker

O ciclista com aquelas calças justa que só de ver já dá um tesão da porra, tira a rola pra fora, puta rolão e solta aquelas jatadas campeãs

Se não abrir click no link: New 1

Bezerrando executivo no mato

Como disse um seguidor, outro dia, num comentário "o safado do executivo aproveita a hora do almoço pra dar um pulo no mato e achar um bezerrão pra dar aquela aliviada no tesão"

Se não abrir click no link: New 1

Bezerrando rola em gloryhole

O puto achou uma rola pra bezerrar um desses gloryhole de banheirão e nem quis saber até gravou.

A contribuição deste vídeo é do nosso parceiro tricolor.xd2@gmail.com

Se não abrir click no link: New 1

Chris de Sampa - SP

Mais um vídeo do Chris que é de São Paulo-SP que escreveu:

"Tô de volta, aí com força total. E, como promessa é dívida... segue um vídeo novo, dessa vez, meu vídeo, minha punha e minha gozada foram dedicadas ao Mulato, por ter criado esse blog do caralho que me dá um tesão da porra e me faz bater muita punheta e jorrar muita porra!

Papo reto: sou punheteiro pra caralho! Amo bater punheta, e me dá mais tesão ainda bater punheta com outro cara. Tô a procura de um parça firmeza pra socar uma bronha, bebendo uma breja e vendo pornozão, os dois pelados de boa? Curte mão amiga? Curte ser mamado? Curte banhar outro macho de porra? Então tá aqui teu parça, man. Achou?

Moro no centro de SP perto de metrô. Tá a fim de socar uma? Entra em contato então porra! rockgeekbear@gmail.com

Se não abrir click no link: New 1





terça-feira, 20 de outubro de 2015

Punhetando no metrô durante o dia

Negão, sentiu firmeza, bateu vontade, tirou a roupa, fez vistoria geral e socou sua punheta até soltar leite.

Se não abrir click no link: New 1

Brincando com rolas de negões

Parece que o cabra é especialista em encontrar e gravar punhas de rolas negras descarregando leite. E aí tu ficava só nessa de olhar de dar uma pegadinha de leve?

Se não abrir click no link: New 1

Flagra de troca de mão amiga

Mó tesão isso de tu pega na minha e eu pego na sua, e um puto grava pra gente ver...rs

Se não abrir click no link: New 1

Exibindo a rola, mas ficou só na vontade

O cabra lá na puta vontade, exibindo a rola esperando o Brunão de MM ir até lá dar uma força, mas ficou só na vontade.

se algum safado quiser curtir algo bacana com um casado sigiloso aqui na região de Mogi Guaçu/Mogi Mirim segue meu email e skype. brunao30@live.com

vídeo editado pelo nosso parceiro de Petrolina/PE, ele tem 22 anos e quem quiser de repente levar um lero com ele deixa recado ae nos comentários.

Se não abrir click no link: New 1

Magrinho Safado de Cubatão-SP


Terceira participação do Magrinho Safado de CubatãoSP, que escreveu:

"mais um vídeo, neste, novamente dando pro meu cunhado, enquanto minha irmã assiste os 10 Mandamentos na vizinha, nós com a desculpa de assistir ao rock in Rio fodemos a vontade.

Se alguém quiser me foder e encher a camisinha de leite dentro do meu rabo, me escrevam:ver.mendes2015@gmail.com

Se não abrir click no link: New 1




segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bezerrando um aparece outro

O puto tá lá todo feliz porque achou um macho pra boquetar e para sua felicidade aparece outro, claro que ele dá conta das duas...

New 1

Grisalho mamando em banheirão

O safado ajoelhou e rezou legal, caiu de boca e bezerrou legal.

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: New 1

Sei que tu tá vendo, vem cá deixar dura

Mais um vídeo do nosso parceiro Brunão de MM, flagrou um puto que sabia que ele estava ali na espia e ficou lá oferecendo tipo: vem cá deixar dura.

se algum safado quiser curtir algo bacana com um casado sigiloso aqui na região de Mogi Guaçu/Mogi Mirim segue meu email e skype. brunao30@live.com

vídeo editado pelo nosso parceiro de Petrolina/PE, ele tem 22 anos e quem quiser de repente levar um lero com ele deixa recado ae nos comentários.

Se não abrir click no link: New 1


Pentelhudo de Sampa - SP

Mais uma participação do Pentelhudo de Sampa, ele tem 29 anos, e curte socar uma punha nervosa, desta vez com uma sequencia firmeza.

Se não abrir clique no link:

New 1
New 2
New 3










sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mamando jumento em banherão

O safado gravou um flagra dos bons, um grandão boquetando um jumentão em um banheirão.

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: ">New 1

Markin do Rio de Janeiro - RJ

Segunda participação do Markin que é da Tijuca no Rio de Janeiro, tem 28 anos, é gordinho, 100% ativo, que curte caras machos, discretos, não afeminados e fora do meio gls, preferencia casados. Ele escreveu:
"Um vídeo rápido que fiz no chuveiro da academia, pau meia bomba só pra relaxar no banho depois do treino:
Contatos:
Skype: Markkiin
WeChat: Markkiinrj
E-mail: markkiinrj@gmail.com





Se não abrir click no link: ">New 1






Aos Parceiros do PSP

Caros Parceiros

Mexendo em nosso layout ocorreu uma falha e acabamos perdendo os endereços de todos os blogs que são parceiros com troca de link com o PSP.
Alguns consegui recuperar, pois são os que aparecem na origem de trafego.
Pedimos mil desculpas e solicitamos que por favor reenviem seus endereços, através de e-mail, para que eu possa recolocá-los de volta no blog.

Abraço

Mulato
mulato.seguranca@gmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sendo bem alimentado

O puto achou um belo caralhão no mato, degustou até ser bem alimentado.

Se não abrir click no link: ">New 1




Tur em banherões de Sergipe - parte 3

Sei não, mas me parece tipo bnaheirão de terminal de ônibus, naquelas do motorista de busão vio a rola do brow ai e não aguentou teve que dar aquela degustada rápida.


Se não abrir click no link: ">New 1

Flagra no banherão 18 - Tiozão feio pauzudo

Sabe aquele ditado que diz: quem vê cara não vê o pauzão, pois é isso se aplica neste post.

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: ">New 1

Cocklove Brazil mijando

Infelizmente o amigo só enviou o vídeo, mas não informou de que cidade ele é. Ele comentou em seu e-mail:

Segue meu vídeo e no final meus contatos, um vídeo meu mijando pra vocês. Quem quiser me adicionar no skype, é só buscar por cockloverbrazil

Se não abrir click no link: ">New 1




.


terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tesão interrompido

O garotão tá lá na maior punhetança e na hora que o tesão chega a mil e porra sai jatando entra um puto no banheiro. É foda interromper o tesão da porra!

Se não abrir click no link: ">New 1

Flagra em banheirão 24.1

O putão mostra a rola completamente a vontade num banheirão.

Se não abrir click no link: ">New 1

Barbudão bezerrando no mato

Barbudinho naquelas de procurando farra no mato encontrou um rolão preto e não perdeu tempo, ajoelhou e degustou a vontade.

Se não abrir click no link: ">New 1




Punhavix de Vitória no ES

Segunda participação do Punhavix que é da cidade de Vitória no Espirito Santos, que indicou este vídeo com uma super gozada e enviou o seguinte comentário:

Tô enviando mais um link de uma gozada minha, mas essa é especial. Ela é especial porque foi fruto do tesão que senti pensando num cara super gato e gostoso que conheci graças ao meu primeiro vídeo que o PSP postou. Ele é super gostoso e tesudo! Agradeço a ele no final do vídeo, lógico que não falo o nome, mas o chamo de A. Espero que curtam o vídeo.

Quem curtir e quiser conhecer o Punhavix e for da região, me add no skype: PUNHAVIX

Se não abrir click no link: ">New 1




segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dady motoqueiro casado sondando terreno

O safado foi no banheirão ficou naquelas de puxa e estica sabendo que o Brunão de MM estava espiando.

se algum safado quiser curtir algo bacana com um casado sigiloso aqui na região de Mogi Guaçu/Mogi Mirim segue meu email e skype. brunao30@live.com

vídeo editado pelo nosso parceiro de Petrolina/PE, ele tem 22 anos e quem quiser de repente levar um lero com ele deixa recado ae nos comentários.

Se não abrir click no link:  ">New 1

Chupeta e foda no mato

Brincadeira boa no mato, troca de boquetes, mão amiga e depois uma fodinha já que a moçada estava afim.

Se não abrir click no link: ">New 1

Pegão num pau negão na rua

Difícil, mas acontece, de repente tu encontra alguém com um puta tesão e resolve deixar você fazer uma mão amiga na rua mesmo.

Se não abrir click no link: ">New 1




Degustada rápida

O safado gravou o putão numa degustada rápida num banheirão de shopping.

Se não abrir clcik no link: ">New 1

Baiano Safado

Primeira participação do Baiano Safado que enviou as fotos e o vídeo pra confirmar, ele escreveu:]

"Me amarro nesse blog, bato muita punheta vendo os vídeos e as fotos desses punheteiros. Resolvi mandar umas fotos minhas e um vídeo de punheta. Sou baiano, 21 anos, ativo, pentelhudo, a fim de real ou virtual, deixem whatsaap nos comentários que eu chamo, valeu?"
Skype: baiano_na_cam@live.com












Se não abrir click no link: ">New 1



sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Amigos

De repente numa situação assim, no mato bate o tesão ae por que não bater uminha acompanhado do amigo?

Se não abrir click no link: ">New 1


Me and a friend powered by XTube

Vem dá fazer uma boquinha

O safado sabia que tinha um puto espiando e claro estava doidão pro Brunão de BB dar uma força de bezerragem nele. Só que o nosso amigo preferiu gravar, quer dizer não sei, vai saber se depois que registrou desligou a câmera e foi lá dar uma degustada...rsrsrs

se algum safado quiser curtir algo bacana com um casado sigiloso aqui na região de Mogi Guaçu/Mogi Mirim segue meu email e skype. brunao30@live.com

vídeo editado pelo nosso parceiro de Petrolina/PE, ele tem 22 anos e quem quiser de repente levar um lero com ele deixa recado ae nos comentários.

Se não abrir click no link: ">New 1

Punheteiro a vontade no banheirão

O punheteiro de vermelho totalmente a vontade socando no banheiro. Com um tesão do caralho e a espera de alguém que tope uma parada, bom pelo menos durante o vídeo ninguém se candidatou, você se candidataria pra dar uma força?

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: ">New 1

Encontro de punheteiros no mato

Esses  putos curtem aquele lance de punhetança em grupo.

Se não abrir click no link: ">New 1

Mamador Mascarado de Caxias do Sul - RS

Nosso amigo mamador mascarado que é de Caxias do Sul estreia no PSP, ele é proprietário do blog:

http://mamadasegozadas.blogspot.com.br/

ele criou esse blog porque é um e curte ser mamador. Aqui neste vídeo ele degusta a rola de um carinha brancão que ele chama de "alemão".
Quem for da região e quiser ser boquetado pelo Mamador Mascarado, segue o contato dele, skype ou email:

mamadormascarado@hotmail.com

Visitem o blog dele moçada

Se não abrir ckick no link: ">New 1

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lekada se divertindo em banheirão

Lekada se divertindo em banheirão de balada.

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: ">New 1

Bezerrão se divertindo

O matinho é uma boa pedida pra um bezerrão, este aqui se sentiu no paraíso.

Se não abrir click no link: ">New 1




Flagra em vestiário

Sei que não tem nada de punheta e muito menos de sexo, mas um flagra em vestiário as vezes deixa a gente de pau duro.

Se não abrir click no link: ">New 1

Marcou bobeira em banheirão

O coroa lá com mó rolão a mostra louco por uma mão amiga ou uma degustada e os caras lá marcando bobeira, não pode!!!

vídeo editado pelo nosso colaborador Digoo de Tubarão-SC, contato: mudikp@gmail.com

Se não abrir click no link: ">New 1

Pau Grosso de Montes Claros - MG

Segunda participação do Pau Grosso que é da cidade de Montes Claros em Minas Gerais. Ele tem 38 anos e procura parceiros para formar um grupo de suruba. Interessados da região de Montes Claros deixem contato nos comentários.

Se não abrir click no link: l">New 1



segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tomando banho e tocando

O puto flagrou um cabra tomando banho e aproveitando pra tocar uma.

Se não abrir click no link: ">New 1

Chupetinha no carro

O cabra aproveitou bem, degustou com gosto, da rola pretona.

Se não abrir click no link: ">New 1

Bears no mato

Flagrou dois bears na brincadeira no mato.

Se não abrir click no link: ">New 1




Punheta do Airton de São Caetano-SP

Quarto vídeo do Airton, aqui no blog. Ele moro em São Caetano do Sul-SP, tem 25 anos e mais um vídeo gravado em especial aqui por PSP.
Quem quiser conhecer o Airton e se for do ABC Paulista deixe recado com contato nos comentários.

Se não abrir click no link: ">New 1



Flagra de casado no alisa em banheirão

O Brunão de MM flagrou esse casado no alisa e estica naquelas de querendo chamar atenção pra rolar uma parceria no banheirão.

se algum safado quiser curtir algo bacana com um casado sigiloso aqui na região de Mogi Guaçu/Mogi Mirim segue meu email e skype. brunao30@live.com

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

Se não abrir click no link: ">New 1

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tô aqui batendo punheta, mas sei que tu tá espiando

O puto inverteu o lance e grava, aqui ele bateu uma punha no mijador pra excitar o cabra careca que está trancado no reservado.

Se não abrir click no link: ">New 1






Estacionamento de parque - punheteiro do cacetão

Mó tesão, poder participar dum lance assim. O rapaz fora do carro tem um caralho e isso deixa a punheta ainda mais tesuda.

Se não abrir click no link: ">New 1

Careca na bezerragem no mato

Em parque onde rola pegação sempre tem uma ou varias picas a espera de uma boquinha. Esse careca não perdeu tempo, logo boquetou e aproveitou.

Se não abrir click no link: ">New 1

Louco por uma parceria

O cabra chega como quem não quer nada, finge que vai mijar e não sai uma gota, ai alisa de cá, alisa de lá, e fica nessa pra arrumar uma parceria pra uma safadeza lascada! No caso ai o punheteiro queria que nosso amigo Brunão de MM saísse do reservado e viesse pra festa.

vídeo editado pelo nosso parceiro Rafinha, que é do interior de São Paulo, curte ser passivo e seu contato no skype é: orafalindo

se algum safado quiser curtir algo bacana com um casado sigiloso aqui na região de Mogi Guaçu/Mogi Mirim segue meu email e skype. brunao30@live.com

Se não abrir click no link: ">New 1

Pamujr em: "Esperando o Motoboy"

O Pamujr é um velho conhecido aqui da fraternidade dos punheteiros do PSP.
O safado curte aquela adrenalina de se mostrar peladão em público. Neste vídeo ele espera o motoboy trazer seu lanche, peladão, é claro, como é de costume. Depois que o motoboy foi embora o puto ainda vai no portão, rua, e dá aquela leitada...rs Eita porra serena!!!

Se você curte lances assim ou mesmo se curte um pega entre machos e quiser conhecer o Pamujr que é de Sampa, deixa recado nos comentários ou envia uma mensagem para:
s1963p_pamujr@hotmail.com

Se não abrir click no link: ">New 1





quinta-feira, 1 de outubro de 2015

13.1 Flagrou foda no mato

Alguns parques são manjados, a coisa rola legal, então o puto, sabendo disso, saiu pra fazer aquele flagra legal.

Se não abrir click no link: ">New 1

Punheta com sarradinha ai que dá tesão

Pela posição dos dois dentro do banherão acredito que foi uma daquelas sarradinhas no rego pra punheta ficar ainda mais  tesuda.

Se não abrir click no link: ">New 1

Punheteiros se encontrando no metrô

Quando dois punheteiros se encontram e resolvem socar uma juntos ai a coisa fica boa...

Se não abrir click no link: ">New 1




Flagra em banherão 24 - é mole mais endurece

Um safadao fez esse flagra e o puto percebeu tanto é que de  piroca mole ficou duraça.

Se não abrir click no link: ">New 1

Alexandre de Fortaleza-CE

Primeira participação do Alexandre que é de Fortaleza, tem 19 anos, é universitário e seu contato é:
alexandreb.1996@hotmail.com

Se não abrir click no link: ">New 1