Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Guga gozando depois de 4 dias

E ai galera.
Aqui está um vídeo do Guga, e ele deixou o seguinte recado:

Sou de Vitória ES e me amarro numa punheta cara.
No vídeo link do vídeo dou uma gozada no espelho depois de quatro dias segurando a porra.
Espero fazer a felicidade dos frequentadores do blog.
Meu skype é GUGATAO024
Punheteiros fiquem a vontade para me add para socarmos gostoso ;)

Se não abrir clique no link New 1

14 comentários:

  1. delicia de jorrada
    gostaria de estar ai pra limpar esse espelho com a lingua
    iria deixar brilhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... Fico feliz com seu comentário cara!

      Excluir
  2. Fiquei com água na boca... Hummm

    ResponderExcluir
  3. Quanta gala! Eu queria engolir...

    ResponderExcluir
  4. puto do caralho vc mano

    ResponderExcluir
  5. CARALHHOOOOO!!! LAVOU O ESPELHO COM PORRA, TESÃO VELHO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gozada deliciosa, merecendo uma boca profissa! bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh... então é profissa na arte de chupar? Delícia hein? Que bom que curtiu!

      Excluir
    2. Orgulho também de um conterrâneo, né? bocboccon@gmail.com

      Excluir
  7. Essa gozada merece ser dada num cuzinho gato...uiii...spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estarei em vitoria no carnaval se quiser marca algo. Tiago.teen@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que desperdicio. Iira adorar ela na minha boca. Não ia desperdiçar uma gota...

    ResponderExcluir
  10. Rapaz... Qe Bela Gozada'
    Vo te add no skype

    ResponderExcluir