Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mark Pentelhudo Se Exibindo

Oi galera.

Aproveitando que já fui apresentado pelo Mulato na postagem anterior, envio um vídeo que recebemos.
Esse é o Mark Pentelhudo (e gostoso), que no vídeo se exibe pros seguidores safados do PSP usando uma cueca branca maravilhosa.

Estamos aguardando ansiosamente por uma gozada gostosa, hein, Mark!

Pra quem se interessar, o Mulato já informou meu email, e meu Skype é orafalindo.

Boas punhetas. Grandes gozadas.

3 comentários:

  1. E ae galera! De boa? Me chamo Pedro, moro em Natal/RN, tenho 28 anos, sou branco discreto, 1.80 alt, 77kg, pelos no corpo. Estou afim de encontrar um cara discreto que curta um putaria no sigilo. Quem estiver afim, de 18 a 38 anos, é só entrar em contato pelo Skype ou e-mail cara_machoo25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo, é se perder nessa mata! bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pau gostoso da porra, Mark!
    Por favor, na próxima vez não estique o vídeo, fica difícil de ver. E precisamos vê-lo bem, com detalhes e mais vezes!

    ResponderExcluir