Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ricardo punheteiro

Galera o Ricardo mandou esse vídeo lindo abaixo,  com a seguinte mensagem:

Olá, me chamo Ricardo tenho 21 anos e sou do Rj,enfim criei coragem e postem um video meu, onde deu uma baita vontade de gozar e eu estava sozinho na loja onde eu trabalho e bati minha punheta ali mesmo.. o pessoas do Rj manda email ai adoro ser mamado ^_^



Se não abrir clique aqui New 1

7 comentários:

  1. seu puto do caralho, tesao da porra nessa jeba fodedora e nesses bagos porra fode meu cu caralho enche meu cu desse leite de macho puto do caralho

    ResponderExcluir
  2. Gostoso da poha me fode, chupo esse caralho gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Rick realmente você é um garoto gentil para mostrar essa jeba deliciosa e uma leitada cremosa. Quero te encontrar se for ao Rio. bocboccon@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que pica tesuda!

    ResponderExcluir
  5. Porra, que piroca gostosa mano, vontade de mamar gostoso essa pica, dar uma chupada nessa saco

    Galudo

    ResponderExcluir
  6. Sou de Recife mas de vez em quando tô pelo Rio, vou entrar em contato pra gente gozar juntos. Pica muito gostosa

    ResponderExcluir
  7. Mamador do rj.... Ô Rick nao desperdiça assim.

    ResponderExcluir