Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 1 de março de 2016

Gu do Rio de Janeiro

Primeira participação do Gu que é do Rio de Janeiro e escreveu:

"Faz um tempo que descobri o blog e depois disso passei a acompanhar assiduamente, até criar coragem para contribuir. Sou do Rio, tenho 23 anos, 1,78m, 82kg, Tenho muito tesão em punheta, adoro ser mamado e dar leite na boca, curto submissos e mijadas. Espero que gostem!"






Se não abrir click no link: ">New 1


Punheta no banho! powered by XTube


11 comentários:

  1. Putz Cara... Muito tesão!!!
    Eu tenho 24 anos, 1'75al, 76kg... Treino e estudo... cuido do corpo e da mente!
    Pena eu estar tão distante, pois curti muito sua descrição e estaria a sua inteira disposição.
    Meu e-mail caso queira manter contato.
    SD.Gabriel20@Gmail.com
    Grande Abraço, SDGabriel

    ResponderExcluir
  2. quero mamar essa pirok, lamber seu saco e tomar teu leiitnho. faz contato através do meu email que te passo meu tel. santosleck12@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia cara!

    ResponderExcluir
  4. delicia heim,pau uncut e sacão. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Add no skype, curti muito: rjhxh40.

    ResponderExcluir
  6. Cara que delícia de rola. Sacudo e gostoso pra caralho. Me add no skype pra fazermos umas brincadeiras, curto mijada e porra na boca tbm. Skype: Leitador21

    ResponderExcluir
  7. Delicia...sou do rj tb e submisso. Me passa email q te passo meu Tel. Lamed66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. vamos trocar whatsapp meu email bundudorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. me add no skype - escorpiao-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Delicia. Cade o contato?

    ResponderExcluir
  11. Fala galera, Gu aqui, hehe. Agradeço os elogios!

    Aos que deixaram contato, não uso Skype. Mandem e-mail em gugu87545@hotmail.com e assim que der, respondo!

    Abraços!

    ResponderExcluir