Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Chubsaurus

Primeira participação do Chubsaurus que é de São Paulo-PS, tem 27 anos e escreveu:

"Sou visitante assíduo do PSP e quero compartilhar um vídeo com os amigos aqui do blog. Procuro outros putos que topem gravar uma sacanagem comigo em público. Deixem contato nos comentários.

Tenho o blog: www.chubsaurus.tumblr.com

Se não abrir CLICK AQUI


Fucking and sucking powered by XTube

12 comentários:

  1. Mto bom o video. Bora manter contato: ldrpp_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. caralho q delicia

    ResponderExcluir
  3. Caralho,que urso tatuado mais gostoso,já gozei 3 vezes assistindo o vídeo !

    ResponderExcluir
  4. Se uma transa com um homem é uma delícia,com 2 então é melhor ainda.....Ainda mais sendo ativo e passivo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. tentativas@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nao consegui abrir, e ainda enche o celular de virus

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser só entrar no tumblr que lá tem meus contatos.

    ResponderExcluir
  8. tesao! meu manda email: hrick792@gmail.com
    quero putarias assim

    ResponderExcluir
  9. adoro dar meu rabo e mamar umas rolas em público, levando várias gozadas na cara. curto um banheirão e um bom cinemão. guloso.sorocaba@gmail.com

    ResponderExcluir