Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Garoto GP

Segunda participação no blog do Garoto GP com o vídeo de uma punheta na Faculdade que escreveu:

"Olá pessoal, tenho 22 anos, sou acompanhante masculino, sou de Curitiba, faço viagens a todo estado do Paraná, e conversando posso ia a outros estados também. Curto muito uma putaria em lugares públicos, quem quiser um parceiro pra punhetas em banjeirões e lugares dessa espécie, também é só entrar em contato no meu e-mail abaixo. Espero que gostem do vídeo, deixem comentários. Forte abraço".
E-mail: acompanhantegp@outlook.com.br

Se não abrir CLICK AQUI


4 comentários:

  1. pena que vc nao seja de sp adoraria sentir esse kct no meu cu parabens pelo video

    ResponderExcluir
  2. Que bairro de Curitiba tu é. ?

    ResponderExcluir
  3. Alguem afim de parceria de punha? punha em publico é tsao pra caralho, ja bati varias nos buzao aqui de curitiba, sempre to no ligeirao ou no boquerao quem tiver afim de punha me add ai no skype: fullhand69
    mas so pra punha. nao tenho interesse em fuder.

    ResponderExcluir
  4. Deu um tesão do caralho !!! E que vontade de ver seu rosto. Dou uma sugestão: porque vc não soca uma na porta da sala do reitor da facu.

    ResponderExcluir