Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Chubsaurus dando um trato numa rola

Segunda participação do Chubsaurus que é de São Paulo-SP, tem 27 anos, é assíduo seguidor do PSP e está a procura de outros putos que queiram gravar putaria em público. Sobre o vídeo ele escreveu:

"estava com tesão de madrugada e esse puto me chamou no whatsaap e veio me buscar para uma volta de carro e matar o tesão noturno.
quem quiser levar um lero comigo deixa contato nos comentário.
quem quiser pode também me contatar meu tumblr: www.chubsaurus.tumblr.com"

Se não abrir CLICK AQUI


Chubsaurus blowing at car powered by XTube


Um comentário:

  1. opa, sou ativo, 54 anos, moro no ABC, curto mamadas. meu Skype neco0062.

    ResponderExcluir