Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sábado, 2 de julho de 2016

CWB Alu_cinado

Já postamos vídeo do CWB Alu_cinado, que é de Curitiba-PR
Ele escreveu:

"Depois de algum tempo sem fazer nenhum vídeo, segue novidade: Estive numa cidade do interior do Paraná e fiquei hospedado num hotel. Não estava conseguindo dormir, então resolvi "passear" pelos corredores..."

Se você curtiu o vídeo comente e deixei seu contato e quem sabe o CWB Alu_cinado entre em contato com você.

Se não abrir CLICK AQUI



5 comentários:

  1. Nossa! Que delícia Alucinado. Sou do RN adoraria sair do quarto do hotel e me deparar com uma delícia dessas socando uma ;) vidadeputinho@gmail.com me manda um contato delicioso!

    ResponderExcluir
  2. Ta porra, delicioso e sem medo

    ResponderExcluir
  3. fala cara blz? sou de ctba tb curti teu video, bora trocar uma ideia? me manda um email comprometido_cwb@yahoo.com.br valeu fera!

    ResponderExcluir
  4. Que desperdício essa jorrada de leite... porra, numa hora dessas eu não estou disponível no hotel com minha boca e rabo sempre gulosos. Muito bom o vídeo. Sou de Colombo, se interessar vamos agilizar algo na real.

    ResponderExcluir
  5. eae mano sou do interior do PR, tenho afim? oliverpr_mga@hotmail.com

    ResponderExcluir