Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lances de gloryhole, banheirão e em publico

Aí o cabra fez uma seleção de lances de vídeos de mamadas, fodas e punhetadas em diversos locais mais todas publicas.



Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Um comentário:

  1. Sou casado e hétero, e gosto muito de bucetas. Mas tenho que confessar que também gosto de chupar pênis, mas o curioso é que sendo eu hétero não gosto de homens e nem me vejo de intimidades com nenhum home. Não me atrai a ideia de ficar trocando carícias, agarrando e muito menos beijar outro cara, não me sinto a vontade nem de ver a cena de dois homens se beijando. Mas tenho atração pelo pênis e só, por isso me chama a atenção as cabines de glory hole, são discretas e mantem o anonimato e a discrição de ambos, tanto de quem está fora ou dentro da cabine. Dentro da cabine me sentiria mais a vontade para realizar minha fantasia, não me importando se o dono daquele pênis é feio ou bonito, se é magro ou gordo etc. Já fantasiei me vendo dentro de uma destas cabines esperando um pau passar por quele buraco e eu caindo de boca e chupar até o cara do outro lado gozar a vontade enquanto continuo a sugar até a última gota. O que me dá mais tesão é saber que minha boca está sendo usada como forma de dar prazer a alguém quem nem conheço, um estranho! E deixá-lo gozar a vontade em minha boca e ouvindo os seus gemidos e urros enquanto goza, isso sim é camaradagem entre machos! E depois de ter chupado vários, sair da cabine no escurinho e de forma discreta, passar por todos e sem ser reconhecido. E lá fora no salão enquanto tomos uns drinks, ficar imaginando em minha mente quais daqueles caras eu mamei!

    ResponderExcluir