Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Satisfação

Olá amigos,

Infelizmente terei que deixar de atualizar o PSP, por pura falta de tempo.

Agradeço a todos os amigos que fielmente seguem o blog, alguns já há quase cinco anos, aos blogs parceiros e aqueles que por suas visitas tornaram o PSP um dos blogs de sexo mais acessado.

Deixo um grande abraço e aproveito para informar que por enquanto não irei tirar o blog do ar, mas futuramente o farei.

Mulato

26 comentários:

  1. O blog é muito bom, pq não faz doação pra alguem alimentar ele ?

    ResponderExcluir
  2. ja me ofereci pra tocar o blog pra frente e vc nem me respondeu... eu curto muito o blog e acompanho desde que voce começou.. se vc nao consegue mais deixa pelo menos ele com alguém que dará continuidade... abraço

    ResponderExcluir
  3. Que pena. Todo dia minhas punhetas saíam desse blog. :(

    ResponderExcluir
  4. Eu e uma galera imensa, todos estamos super tristes. Eu lamento muito, muito mesmo. Só tenho a te agradecer, pelo trabalho excelente que fez até hoje, inclusive dando essa satisfação. Triste e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Que triste... =/

    ResponderExcluir
  6. Mas o mulato não tinha feito uma seleção para quem iria substituí-lo? Este é o meu site favorito de putaria e de sites relacionados ao mesmo tema. Espero que pelo menos dure uns meses assim eu vejo se consigo achar um substituto (hehe), de qualquer forma boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  7. que pena... passava aqui diariamente

    ResponderExcluir
  8. Lamentável ver uma notícia dessa...
    Boa sorte jovem na sua correria

    ResponderExcluir
  9. Isso é muito triste, passa para quem quiser postar as coisas.

    ResponderExcluir
  10. E realmente uma pena pois, este blog e realmente maravilhoso todas as manhãs acesso seu blog para ver homens comuns em plena safadeza com suas pirocas maravilhosas em ação, sempre chupo a piroca do meu namorado imaginando estes machos do seu blog, mas e sempre assim tudo o que e bom acaba lamento muito, e muito obrigado por momentos gostosos por todo este tempo

    ResponderExcluir
  11. Po, que foda!
    Fico triste por isso...
    Inclusive, tenho uns videos que só estão aqui.

    ResponderExcluir
  12. Realmente é uma pena isso porque esse é um dos blogs que eu mais gosto. Toda semana sempre venho dar uma conferida.
    Mas foi bom enquanto durou. Obrigado por todos esses anos de dedicação.

    ResponderExcluir
  13. A naaaooooo..... poxa vida!

    ResponderExcluir
  14. Algum similar pra indicar?

    ResponderExcluir
  15. Para não!!!!!1!11!

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é o melhor de putaria, não deixe todos os punheteiros na mão

    ResponderExcluir
  17. Poxa amigo, não faz isso não. Se não for continuar passa seu legado para alguém que queira continuar o blog. Este é um dos melhores blogs que conheço. Sigo você a muito tempo. O Blog merece continuar. :-)
    Paulo - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  18. Não, não . Esse é um dos melhores blogs do assunto, de vdd. Parada obrigatória

    ResponderExcluir
  19. Que triste notícia!

    ResponderExcluir
  20. repassa para alguém que possa assumir !!

    ResponderExcluir
  21. Seu blog é excelente, amigo! Não faz isso não... um dos melhores que já acessei! Uma pena se isso acontecer! Abraço

    ResponderExcluir
  22. Transfira pra mim mas não acaba não! O PSP não pode acabar!!! :(

    ResponderExcluir
  23. Deixa com alguém, rapaz! Vi uns 2 que se prontificaram. Faça isso para o bem de todos, cara! abraços

    ResponderExcluir