Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

Fotos

BROTHER SC
IDADE: 25 anos
ESTADO: SANTA CATARINA

Prova de inglês, bem de boa sozinho na sala, aquele tesão de sempre, resolvi botar a rola pra fora pra pegar um arzinho fresco.



LUCAS
IDADE: 23 anos

Sou frequentador  assíduo do blog, ele sempre me ajuda a gozar muito - tenho um tesão que nunca passa - estou enviando essas fotos para contribuir com o PSP. Se a galera curtir deixem comentários.

















ALLAN
CIDADE: SÃO PAULO
ESTADO: SP
IDADE: 25 ANOS
E-MAIL: hornystranger@live.com

Me chamo Allan, tenho 25 anos, moro em SP, capital, sou versátil, curto de tudo. Não sou afeminado. Tenho muita vontade de foder em público e procuro um cara que tope umas loucuras. Quem estiver afim escreve pra gente conversar.














ALEXANDRE
CIDADE: RIO DE JANEIRO
ESTADO: RJ
IDADE: 23 ANOS

Meu nome é Alexandre, tenho 23 anos, sou do Rio de Janeiro. Sou hétero, mas gosto de mostrar meu pau  e para aqueles que gostam de pentelhada na virilha. Tô divulgando aí algumas fotos minhas para vocês darem uma olhada. Comentem. 
















EGOMES
CIDADE: TABOÃO DA SERRA
ESTADO: SÃO PAULO
CONTATO: egomes123@outlook.com.br

"Olá sou egomes tenho 20 anos 1,65m 69kg, corpo normal.
Estou trabalhando perto do shopping Taboão e passo por ele a partir das 18h. Gostaria de saber se tem alguém afim de chupar ou punhetar  meu pau no banheiro do shopping? manda um email para nós marcarmos. Egomes123@outlook.com.br"













GU V
CIDADE: BELO HORIZONTE
ESTADO: MINAS GERAIS
CONTATO: SKYPE: DRBOY24@HOTMAIL.COM

Sou somente passivo e curto ser puta na cama para macho ativo e casado, se quiserem deixar SKYPE nos comentários vou adicionar.




PAU GROSSO
CIDADE: MONTES CLAROS
ESTADO: MINAS GERAIS
WHATSAPP: (38) 9892.1977

Tenho 38 anos, sou heteroflex versátil a procura de contatos para fazermos um grupo de suruba em Montes Claros-MG.










PEDRÃO
ESTADO: MINAS GERAIS
SKYPE: pedraocuritiba@hotmail.com

Tenho 22 anos, brancao, 1,92m, moro em Minas Gerais, mas sou de Curitiba e tenho 19cm de rola bem grossona,sou bissexual ativo. Estou enviando essa fotos e quem quiser me contatar meu skype é: pedraocuritiba@hotmail.com
Abraço









CARLOS
BAIRRO: SÃO MIGUEL PAULISTA
CIDADE: SÃO PAULO
ESTADO: SP

Fala ae? Esta é a minha segunda participação no PSP, na primeira mandei um flagra que dei no banheirão da estação de trem em São Miguel. Agora estou enviando estas fotos do meu pau. Quem curtir e tiver local deixa contato, sigilo total.






HYDRA
CIDADE: RIO DE JANEIRO
ESTADO: RIO DE JANEIRO
IDADE: 18 ANOS
SKYPE: HYDRAX96

Fala galera, meu nome é Hydra, sou carioca, tenho 18 anos só, mas já sou bem putinho...eheheh
Quem tiver a fim de desenrolar comigo me adiciona no Skype







HERCULANO
CIDADE: MACEIO
ESTADO: ALAGOAS
IDADE: 20 ANOS

Olá meu nome é Herculano, tenho 20 anos, estudo odontologia, sou passivo e moro em Maceio-AL, estou em busca de caras ativos para me deixar arrombadinho, pode deixar recado com contato aqui na página mencionando Herculano, que entro em contato:







Ola meu nome é Herculano tenho 20 anos estudo odontologia sou passivo moro em Maceio Alagoas, estou em busca de caras ATIVOS pra me deixar arrombadinho. por enquanto nao divulge meu email pfv. DEIXAR RECADO NAS POSTAGENS QUE ENTRO EM CONTATO.

FERNANDO HENRIQUE
CIDADE: CURITIBA
ESTADO: PARANÁ
CONTATO SKYPE:  fh.ps2012@hotmail.com

Quem estiver a fim e for de Curitiba, bora curtir  





ABC CR
CIDADE: BRASILIA
ESTADO: DISTRITO FEDERAL
CONTATO: cr_abc@yahoo.com

Sou um punheteiro novinho de BSB quero manter contato para trocar nudes.








P.A.
CIDADE: GOIÂNIA
ESTADO: GOIÁS
CONTATO: deixar recado na postagem, que entro em contato.
Acompanho o blog já faz tempo, tenho 25 anos e agora resolvi mandar umas fotos do meu pau. Sou bissexual e só curto ser ativo. Em breve, mandarei vídeos de punheta. Se alguém quiser trocar fotos e vídeos, é só deixar recados na postagem que eu entro em contato.












PEDRO DA MOOCA
BAIRRO: MOÓCA
CIDADE: SÃO PAULO
ESTADO: SP
CONTATO SKYPE: manoel_tam
 Oi, me chamo Pedro, moro na Moóca em São Paulo-SP, adoro punheta, só ativo que quiser contatar comigo meu skype é: manoel_tam








NOVINHO PUNHETEIRO
CIDADE: RIO DE JANEIRO
ESTADO: RJ
CONTATO SKYPE: novinhopunheteiros_rj

Beleza rapaziada do PSP? Sou fã do blog, me amarro em socar uma vendo os vídeos e as fotos... Sou do RJ Zona Norte, tenho 18 anos e me amarro em socar uma com outros caras, quem quiser bater um papo e tal add ai no meu skype.



CARLOS
CIDADE: RIO DE JANEIRO
ESTADO: RJ
CONTATO SNAPCHAT: marriednatu

Sou carioca, tenho 49 anos e curto muito ficar peladão com os amigos!
Se rolar uma punheta beleza, se não rolar tranquilo também, o importante é fazer amigos e manter a amizade!
Ah! Curto amizades acima dos 25...








MARCELO
CIDADE: RIO DE JANEIRO
ESTADO: RJ
CONTATO: lnetzwerk@hotmail.com

Sou do Rio de Janeiro e adoro punheta, especialmente se for acompanhado. Adoro bater junto de outros punheteiros em banheiros, saunas, vestiários e lojas e motel mesmo. Quem quiser entrar em contato, é só me adicionar.  Em breve vou enviar um vídeo.









MARCOS
CIDADE: BELO HORIZONTE
ESTADO: MG
CONTATO: marco.131313@hotmail.com





 


ASSIS
CIDADE: SOBRAL
ESTADO: CE
CONTATO: fd18fd@hotmail.com

Sou da cidade de Sobral no Ceará, tenho 19 anos, sou universitário.




SOUZA
CIDADE: NATAL
ESTADO: RN
CONTATO: sousamarques@bol.com.br

 É a primeira vez que participo enviando material, porém já sou fã do blog há um bom tempo. Meu nick é Souza, resido em Natal. Apesar de versátil sou mais ativo. Estou buscando contatos com caras discretos de preferencia do nordeste para criar um grupo no whatsaap para troca de material como fetiche, scat, mijo entre outros. 









JOTAVIX
CIDADE: VITÓRIA
ESTADO: ES
IDADE: 27 ANOS
CONTATO: soudevixes@bol.com.br

O que curto? Com homens nunca fiz real, mas me amarro numa punheta pela cam.










RODRIGO
CIDADE: ITAGUAÍ
ESTADO: RJ
IDADE: 32 ANOS
CONTATO: praiano@outlook.com.br







BRUNO NOVINHO
CIDADE: CURITIBA
ESTADO: PR
CONTATO: bruhgatinho@live.com

O Bruno tem 20 anos é de Curitiba e seu Skype é: bruhgatinho@live.com








LEO
CIDADE: SÃO PAULO
ESTADO: SP
CONTATO: leo.santos2405@gmail.com
Sou negão, 1,87m, 98kg, cavanhaque, sou da zona sul de Sampa.









GUSTAVO
CIDADE; SÃO PAULO
ESTADO: SP
IDADE - 20 ANOS
CONTATO: alala_2@outlook.com


















PUTINHO DE TAUBATÉ
CIDADE: TAUBATÉ
ESTADO - SP
IDADE - 24 ANOS
CONTATO: putinho.taubat@yahoo.com.br

Sou de Taubaté, interior de SP, tenho 24 anos, passivo, sigilo total, sou tranquilo. Estou enviando fotos que tirei, logo logo estarei mandando vídeos também. Meu sonho é poder um dia fazer algo em lugar público e filmar.





PAUL DE MEL
CIDADE: BEBEDOURO
ESTADO - SP
IDADE: 26 ANO

Acompanho o blogue já faz tempo, tenho 26 anos, tomei coragem para mandar umas fotos da minha vara. Curto uma boa sacanagem entre caras discretos, adoro comer um cuzinho e tirar um cabaço. Dependendo do povo até tomo mais coragem para enviar mais fotos.
Se curtiu meu pau, deixe seu contato que eu entro em contato, só não esqueça de mencionar meu nick "Paul de Mel" no recado.







MACHO PARRUDO
REGIÃO INTERIOR DE SÃO PAULO
ESTADO - SP
IDADE; 30 ANOS

30 anos, macho, parrudo, peludo e pentelhudo! A fim de bronha com outros machos do mesmo naipe para gravar putaria, seja em banheirão, mato, terreno baldio, onde for! Segue umas fotos minhas punhetando no busão. Na volta pra casa, bateu o tesão, saquei a pistola e soquei a bronha, pena que o vídeo não foi salvo no celular.
Quem for do interior de SP e queiram curtir, deixem contato nos comentarios, dizendo que é pro Macho Parrudo, digam a cidade e idade, que adiciono no skype pra ver se rola uma putaria em público pra gente filmar.







MLK25SP
CIDADE: SÃO PAULO - ZONA LESTE
ESTADO - SP
IDADE: 25 ANOS
E-MAIL: xlx08@bol.com.br

Sou de São Paulo, 25 anos, moreno, corpo normal e versátil. Tenho preferência por caras másculos e que não tenham jeito de afeminados e que curtam uma transa gostosa. No máximo caras com até 50 anos de idade. Quem quiser entrar em contato é só mandar whats ou e-mail para o endereço: xlx08@bol.com.br









VALMIR
CIDADE: ABC PAULISTA
ESTADO: SÃO PAULO
IDADE: 52 ANOS
E-MAIL: valmir00@yahoo.com.br

Sou do ABC Paulista, tenho 52 anos, ativo, tenho 21cm de rola e curto brincadeiras com outros machos.









CARLOS EDUARDO
ESTADO: ALAGOAS
IDADE: 30 ANOS
SKYPE: ninnhho@hotmail.com

Sou casado, tenho 30 anos, adoro boceta, mas gosto de mostrar minha rola na cam.



FELIPE
ESTADO: PERNAMBUCO
CIDADE: RECIFE
IDADE: 19 ANOS
SKYPE: punheta.recife

Procuro caras para curtir uma punheta e só isso...




BONITO
ESTADO: DISTRITO FEDERAL
CIDADE: BRASÍLIA
IDADE: 40 ANOS
EMAIL: bonito332001@yahoo.com.br

Gosto de uma boa punheta a dois.












GAROTO-CVEL
ESTADO: PARANÁ
CIDADE: CASCAVEL
IDADE: 23 ANOS

Olá pessoal sou fã do blog e quis fazer essa sessão de fotos especiais para vocês. Sou de Cascavel, mas trabalho em Toledo. Essas fotos fiz no lago novo da cidade. Sou passivo versátil, adoro putaria em banheirão.











JOÃO ROLÃO
ESTADO: RIO DE JANEIRO
IDADE: 18 ANOS
CONTATO: juaomota@hotmail.com













RICK
ESTADO: GOIAS
IDADE: 24 ANOS

Tenho 24 anos, moro em Goias e sou ativo





JP
CIDADE: RECIFE - PE
IDADE: 19 ANOS

Olá, sou JP de Recife, 19 anos, sou versátil, se alguém se interessar deixar comentários.











MULEKE
IDADE: 18 ANOS
CIDADE: SANTA MARIA - RS
CONTATO: meublogspot69@gmail.com

Sou de Santa Maria-RS, 18 anos, ativo e passivo, adoro chupar uma rola. Quem for de Santa Maria e se interessar me escreva ou deixe seu whatsapp nos comentários.






THIAGO
IDADE: 23 ANOS
CIDADE: JOÃO PESSOA

Sou ativo e tenho 23 anos, estou enviando umas fotos e em breve um vídeo. A galera que curtiu e quiser ver ao vivo deixa contato.





RENATO
IDADE: 32 ANOS
CIDADE: CURITIBA - PN

Enviou foto das rolas dele e de um amigo de 52 anos antes do pega tesudo.



BRUNO
IDADE: 20 ANOS
CIDADE: SÃO PAULO - CAPITAL
CONTATO SKYPE E E-MAIL: bruno_rodri93@hotmail.com

Sou de Sampa, 20 anos, curto pegação gostosa com outro macho, não sou e nem curto afeminados. Para que se interessar meus contatos estão acima.





CAIO
IDADE: 19 ANOS
CIDADE: ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO
CONTATO SKYPE: CAIOSTRONDA3

Meu nome é Caio e tenho 19 anos, sou da zona oeste do Rio. Sou discretão devido a minha profissão e também fico com garotas, sou fora do meio gay. Estou a procura de macho safado que curta putaria e que seja tipo canalha. Me amarro em festinhas com vários machos, adoro ser mandado, sou versátil mais passivo, mas na hora ha do tesão rola de tudo. Curto caras com jeito de homem, nada de afeminados afetados. Quem estiver a fim de uma putaria gostosa é só me add no skype e quem sabe não gravamos juntos um vídeo especial de pegação para o PSP.




CARL JÚNIOR
CIDADE: PARAISÓPOLIS - MINAS GERAIS
CONTATO: sergionlinejunior@gmail.com

O Carl tem 21 anos e é da cidade de Paraisópolis em Minas Gerais










LUCAS
CIDADE: SÃO PAULO - SÃO PAULO

"Sou fã do blog e gostaria que divulgasse a minha mala ae. Moro em Sampa, tenho 38 anos de idade. Me amarro em putaria e moro no Jabaquara. Aguardo os comentários".





CRISTIANO
CIDADE: ARACAJU - SERGIPE
E-MAIL DE CONTATO: crisoramos@gmail.com

"Me chamo Cristiano, tenho 1,72m, 87kg, coxas e pernas grossas, peludo normal, 19cm de jaba meio torta e grossa. Seguem fotos do meu júnior".




PEDRO

CIDADE: TOLEDO - PARANÁ
IDADE: 18 ANOS
VERSÁTIL
E-MAIL PARA CONTATO: meublogspot69@gmail.com




ALEX DO RIO DE JANEIRO

Sou o Alex, 32 anos, 1,65m, 65kg e moro no Rio de janeiro. Segue minhas fotos para postagem no PSP. Já gozei litros vendo os vídeos e fotos e essas fotos são da minha primerira punhetada do ano...eheheheh.
Quem quiser me conhecer segue meu contato: alexrjbigfield@gmail.com






Macho de Curitiba Marcando Presença no PSP











Novinho de Santa Catarina
18 anos
Cidade: Florianópolis
Contato: teen.celo@gmail.com
Procurando parceiros para brincadeiras







Garotão de Guarapari
20 anos
Contato: reinodban@hotmail.com
Sou de Guarapari, tenho 20cm de pau e curto punhetar com outros caras






Urso Passivo de São Luis/MA
19 anos
Contato: WattsApp 098.8755-0240
Ele quer conhecer parceiros para fazer um vídeo para postar no PSP








Pedro Sal
Mora em Portugal
Pedro Sal, português, 28 anos e cheio de tusa
Contato: materes2002@gmail.com









Mulato Mineiro
Curto me exibir, curto sexo em público e outras aventuras. No momento namoro, mas gostaria de compartilhar minhas fotos com os membros desse blogue.

















Darlon
Brasileiro, mora em Portugal
Tenho 19, 1,85m, sou brasileiro, mas moro em Portugal quem quiser entrar em contato:
E-mail: darlon_pereira@live.com.pt












Felipe
Cidade: Curitiba
Tenho 24 anos e curto bater punheta pelo skype, meu contato é:
felipeleme89@hotmail.com




Marcio
Cidade: São Paulo
Tenho 23 anos e curto no sigilo dar umas chupadas em pau de machos
meu contato no skype: mlkaosp1








Tomaz Rola Grossa
Cidade: Bauru/SP
Quem for de Bauru ou região e curte lances de macho com macho, escreve pra mim
tomaz_rolagrossa@hotmail.com






Rick de São Paulo
19 anos
Curte uma boa putaria entre machos.
"Não sou afeminado e também não curto afeminados
Machos de São Paulo entrem em contato para marcarmos uma putaria gostosa".
e-mail: saopaulorickboy@gmail.com
skipe: ricksp64











William de Cuiabá
23 anos
Quer contato com outros machos que curtam macho
e-mail: juniorpradofonseca@gmail.com







Mlktsão do Centro de São Paulo/SP
Idade: 29 anos
Contatos com o Mlktsão - mlktsão@hotmail.com

As duas primeiras fotos o Mlktsão está sendo mamado e a terceira foto é do rabão dele.








Fábio do ABC - São Paulo
Contatos com o Fábio do ABC - fabios30@ig.com.br






75 comentários:

  1. ola
    quero conhecer homems, de preferencia maduros, coxudos, para serem punhetados, e mamados ate o gozo
    abraço hugo
    21- 24493150
    cremosos@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me amarro em ser punhetado: sin-rj@hotmail.com

      Excluir
    2. Quero te punhetar. Mande email para thaigocorreios@ig.com.br

      Excluir

    3. me add no Skype kaiovitor2014@outlook.com

      Excluir
    4. Gosto muito de uma buceta... Mas curto mostra minha pica e bater uma camzcam no Skype...
      Tbm curto comer uns safados no sigilo sou de maceio add Skype: Onorp@hotmail.com

      Excluir
  2. oi c vc tive whatsapp me add 19-983389109 gosto de H amo sexo vem me conhece!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou um moreno bem gostoso gosto de dar muito aqui em salvador 71-8201-3838 tenho whatsapp ♥♥ me add conversas bem safadas e picantes ;*

    ResponderExcluir
  4. Wats 62-91770338

    ResponderExcluir
  5. sou campinas me liga 19 981684461

    ResponderExcluir
  6. sou de pe 87 91058534

    ResponderExcluir
  7. Chama la. 63 8134-5166. ^_^

    ResponderExcluir
  8. quem curti punheta add la:https://www.facebook.com/daniel.mds.169

    ResponderExcluir
  9. Freitas Júnior27/02/2014 23:41

    Gostei do seu pau LUCAS
    (CIDADE: SÃO PAULO - SÃO PAULO )seu pênis é maravilhoso ,como posso entrar em contato com vv?Se tiver Skype manda aí.

    ResponderExcluir
  10. sou de campinas,30 anos,19cms....branco,to afim de um cara pra punhetar e chupar...
    meu email: gadriano812@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Paulo_willian@hotmail.com

      Excluir
  11. Ola, sou de sao paulo, zona sul, curto chupar pra caralho.. Sou discretao, tenho 18 anos corpo legal, gato,18 ctm de rola e uma bunda gostosa pra caralho quem quiser tamo ae ....watshapp : 958773563! Ah gostei bastande da sua rola lucas do jabaquara...me add!

    ResponderExcluir
  12. Se eu pudesse cairia de boca

    ResponderExcluir
  13. Oi quero deixar meu email para o Lucas de São Paulo, adorei, vc e muito gostoso se tiver afim de real manda contato, meu email rodrigorpt2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou passivo e adorei as fotos do Lucas de São Paulo, meu email rodrigorpt2009@hotmail.com.
    Sou de Campinas mas posso ir pra SP.

    ResponderExcluir
  15. porque vocês não coloca negros gordinhos do pau gostoso, sou branco mas gosto muito de ver a coisa preta de um negro coroa gordinho é lindo por favor mim mostre um bem gostoso ok. sou Baiano e meu E-mali é josecarlos_asantos@yahoo.com.br sigilo ta ok.

    ResponderExcluir
  16. Lucas divulga o skype ae

    ResponderExcluir
  17. SOU SAFADO E GOSTO DE PUNHETA ME LIGEM MULHERES E TRANSSEXUAL VIVO 011999794955

    ResponderExcluir
  18. SOU DO BAIRRO DE ITAQUERA MEU SKYPE É IGORSAFADO14 SE ALGUMA MINA QUISER ME ADD

    ResponderExcluir
  19. Curti teu perfi Lucas moro em Diadema prox do jabaquara se tiver como entrar em contato contigo me add no skype drenod1 abraçao até

    ResponderExcluir
  20. SOU DE ITAQUERA PARQUE DO CARMO SOU NOVINHO TENHO 24 ANOS MEU SKYPE É novinhomaluco

    ResponderExcluir
  21. Lucas, tb sou do Jabaquara.. me manda um email cara pwesley@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lucas, sou de SP tbm... me manda e-mail: r.moraes@live.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse blog
    Tah de parabéns o administrador
    As fotos os cara tesudo amei
    Sou do ceara
    Tenho 18 anos
    Passivo
    Solteiro
    Meu waltsapp 085 97051681

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do RJ meu whatsapp 21969469888
      Adoro punheta e ser mamado...

      Excluir
  24. oi sou do interior de sp: pirassununga se alguem estiver a fim de punheta em grupo ou de tirar a virgindade do meu cusinho... meu email: leoleooo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi willian ,estou toda semana em cuiaba. vc deve ser muito gostoso

    ResponderExcluir
  26. Sou de SP 22 anos branco e lisinho, sou passivo, sou discreto e sigilo é fundamental. Não sou e nem curto caras afeminados. Vamos trocar umas ideias e quem sabe rola uma foda. fotos mando pelo e-mail. arthurgomes615@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos do LUCAS CIDADE: SÃO PAULO - SÃO PAULO, parabéns vc é de +!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi André...tbém sou de curitiba, casado e quem sabe poderíamos trocar umas fotos, bater
    um papo..abraço. lobobictba@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá pessoal... sou da região do Morumbi-SP... tenho 18a e estou a procura de alguém pra ver no que rola, aceito tbm entrar em grupos addd ae no whats...
    11969393237
    Aguardo o contato ;)

    ResponderExcluir
  30. Que delícia vc LUCAS -SÃO PAULO. Contato: boybrasil1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Alguem de Recife, Jaboatão Dos Guararapes ?
    Diego DIAS gosteu de Voçê. Deixa Contato.?

    ResponderExcluir
  32. Pro macho Parrudo
    Skype: machodiscreto33
    cidade: descrita no skype ao adicionar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Sou de Salvador pau 22 cm ativo 7184066164

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa blz,moro em salvador e curto o lance,se estiver afim me add ao seu skype aguiar36@hotmail.com (ronebr1)
      Sou claro,com 48 anos, 1.80mts com 84kg nada efeminado,curto o lance macho x macho!
      Abraços

      Excluir
  34. Existe grupo whatssap para compartilhar material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro! basta você procurar e querer!

      Excluir
  35. Pro macho partido: skype João Paulo_w
    Joaopaulo_willian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Macho parrudo e pau de mel. Esse ew meu e mail João Paulo_willian@hotmail.com
    Skype João Paulo_w

    ResponderExcluir
  37. Macho parrudo e pau de mel. Esse ew meu e mail João Paulo_willian@hotmail.com
    Skype João Paulo_w

    ResponderExcluir
  38. MACHO PARRUDO: Tesudão!!! maos.bobas@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. ALEX DO RIO DE JANEIRO: cochas gostosas e rola tentadora! maos.bobas@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. P.A. de Goiânia, contato: rafabrian20@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Alguém de BH, entre 40 e 60 anos?

    ResponderExcluir
  42. Rafael - Fortaleza.
    Sacanagem (85) 85930824

    ResponderExcluir
  43. Skp bruno_vasconcelos15

    ResponderExcluir
  44. Sou de BH.
    Só curto caras discretos ou não assumidos.
    Sigilo total (sou versátil, não curto passivos)
    31 75427382 ou caciogg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Macho Parudo sou de Ribeirao Preto, 29 anos, se quiser me conhecer meu skype: carlosh1986@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  46. lucas de jabaquara meu watz 51 81376008

    ResponderExcluir
  47. Chupador 26 anos gato da tijuca RIO DE JANEIRO. Whats: 21994488610

    ResponderExcluir
  48. Galera de Natal e geral add no skpype hesilva92

    ResponderExcluir
  49. Sou de VILA VELHA - es, 21 anos, versátil, discreto e procuro por machos pra uma sacanagem. Curto de tudo e curto locais publicos tbm!

    Wechat: Vnnc95L

    ResponderExcluir
  50. ADD Skype: novinhodorio

    ResponderExcluir
  51. Também sou do RJ, Alexandre. Me manda teu e-mail. Também curto um matagal e tenho um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu email ou Skype marcelo

      Excluir
  52. GAROTO-CVEL quero o seu contato. Adoro banheirão tb

    ResponderExcluir
  53. Quero grupo de putaria! Moemazs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. P.A.
    CIDADE: GOIÂNIA
    add skype fellipe.monguis e kkeymons@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Alguém conseguiu entrar em contato com o Lucas de Jabaquara?? Lucas, se estiver lendo meu comentário, segui meus contatos: Skype: pessoalhenrique@outlook.com Ou pelo e-mail: caique.henrique3240@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi qdo consegui me passa tambem

      Excluir
  56. Oi marcio queria conversar com você sou de santo andré

    ResponderExcluir
  57. Delicia de site, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q disse !!!
      Delícia de site, adorei
      Manda Skype...

      Excluir
  58. Quero bater punheta junto com um macho na zona leste de sp de preferência vila ré ou patriarca... quem sabe rola um boquete gostoso.
    Tenho 23 anos, branco, magro... Procuro caras discretos que curtam o mesmo
    mandem e-mail ou skype bruno_rodri93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Está de parabéns o adm do blog. A ideia foi ótima e curti muito. Coroa de fino trato, grisalho, 60 anos, corno, passivo, bunda delicia, pau normal, curte uma rola gostosa. São Paulo

    ResponderExcluir
  60. Quero o contato do lucas tmbm sou do jabaquara

    ResponderExcluir